1. O Fim Está Próximo (De Verdade)

141 7 10
                                    

HÁ 14 ANOS ATRÁS ...

Era uma noite quieta. Como todas as outras eram, naquele condado.

Nada de inesperado acontecia. Até mesmo com uma intensa e incomum Lua vermelha o céu

Um fenômeno tão especial, que só acontece a cada 13 anos, deveria gerar algum tipo de comoção ou maravilhamento dos habitantes da cidade.

Mas não era o caso.

Assim como todos no resto do mundo, as pessoas estavam simplesmente dentro de suas casas, aproveitando o resto da noite.

A vida, aparentemente, parecia seguir o seu curso.

Mas, em uma remota e simples casa nos confins da floresta ... a situação era completamente diferente.

O ambiente estava cercado por vampiros, sedentos por sangue e pela alma do garoto de 4 anos que vivia ali.

Nem mesmo o fogo crescente no 1o. andar conseguia diminuir a ânsia deles, que continuavam implorando por uma chance de entrar na casa e realizar o seu cruel objetivo. (CAPÍTULO 1 DA 1A. TEMPORADA E CAPÍTULO 4 DA 2A.)

Enquanto isso, do lado de dentro, uma mãe desesperada tentava, a todo custo, salvar a vida do seu único filho ...

- Rápido, Stiles. - Claudia Stilinski pede, desesperada, guiando o filho até o 2o. andar. - Rápido.

Ela, uma ex-integrante da ordem de anjos mais influente da Dimensão Superior, havia desistido das próprias asas pela chance de amar um simples humano ... e ter um filho com ele.

Havia desistido da proteção dos Cristais e de todo o conhecimento que vêm com eles.

Esse monumental ato mudaria a vida dela ... e a de Stiles ... para sempre.

Claudia tinha plena noção disso.

E já tinha um plano.

- Stiles. - Ela fala. - Você vai ter que ir embora.

- Embora? - O garoto pergunta, tonto com a fumaça que aumentava.

- Sim. - Claudia abre a porta do guarda roupa e um fundo falso no chão. Era, na verdade, um alçapão, onde tinha uma escada que levava a um túnel subterrâneo. - Essa passagem leva até a estrada principal. Quando chegar lá, continue correndo e não olhe pra trás. Promete que vai fazer isso.

- Eu prometo. - Falo, com dificuldade. - Mas mãe ...

Claudia suspira e baixa o rosto, tentando encontrar forças no seu interior para fazer o que devia ser feito: abandonar o próprio filho ... para salvar a vida dele.

- Stiles, tudo o que eu fiz ... tudo o que eu faço ... eu faço para proteger você. - Ela tenta explicar. - Mas o fogo rompeu a proteção da casa. Você tem que ir agora. Encontre o seu pai.

- Mas você não pode ficar aqui ...

- Eu vou logo depois de você. - Ela fala, querendo fazê-lo entrar no alçapão. - Você tem que ir. Vai ficar tudo bem.

As lágrimas descem do rosto do Stiles, enquanto ele percebe que essa pode ser a última vez em que vê sua mãe.

Não haveria mais amor na sua vida.

Ou luz.

Tudo acabaria ali, naquele momento.

Claudia sente o seu coração se partir de formas que um anjo jamais havia vivenciado na Terra.

Lua de Sangue: A Última TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora