5. Uma Invasão Celestial

56 3 0
                                    

STILES

Continuamos recuando, até o portal estar na nossa frente. E todo o clima à nossa volta ter mudado.

- Meu Deus! - Malia exclama, arregalando os seus olhos.

- É. - Respondo, quando o portal se fecha, sabendo exatamente o que ela quis dizer. - Acho que Ele deve ter te ouvido.

Porque estamos, literalmente, no Céu.

Pra mim, é meio comum, sendo que eu já vim aqui tantas vezes. Mas é claro que tem um efeito completamente diferente na Malia, no Isaac e - principalmente - no Peter.

Depois de todas as maldades que ele fez na vida e por ter assinado um pacto com Lúcifer, é um paradoxo bem grande e perturbador ele estar no lugar onde todos sonham descansar um dia.

Um lugar onde, talvez, na visão dele, ele não mereça ficar.

A beira do precipício está logo aqui, à nossa esquerda, de onde podemos ver a monumental queda para o mundo onde vivemos, lá embaixo, assim como a enorme massa vulcânica de nuvens sobre Beacon Hills, graças às ações do Príncipe das Trevas.

E, daqui de cima, podemos ver o quanto a situação é séria.

- Nossa … - Isaac lamenta, arrasado.

- Calma, pessoal. A gente vai consertar tudo. - Dou alguns passos para frente e, então, à direita, fazendo eles me seguirem pelo gramado divino, quase como um guia faz com o público em um parque de diversões. - Estamos aqui, agora. Então, vamos pegar o Cristal do Ar e sair correndo.

- Aham. - Malia caminha, sem tirar os olhos da belíssima paisagem noturna. - Mas, vem cá. Esse lugar não devia estar cheio de almas ou … “anjos” por aí?

Cerro os olhos e …
É. Até que ela tem razão.
Cadê todo mundo?

Quando eu chego aqui, é sempre um auê, com os anjos aparecendo na minha frente e me acho estranho, maluco e um erro genético do universo. Mas agora, não tem uma alma viva aqui (sem trocadilhos).

Sério.
A Dimensão Superior está deserta.

- Pss.

Me perco, por alguns segundos. E Isaac também se perguntando de onde veio esse chamado.

- Pss! - A pessoa misteriosa repete, escondida em algum lugar.

- AaA. - Malia se treme toda, olhando em volta. - É alguma alma tentando entrar em contato com a gente. Não deixa, Stiles! Manda ela seguir em frente!

- Miec! - A pessoa me chama, usando o meu apelido de infância. (CAPÍTULO 2)

Viro o rosto para as árvores e consigo ver Elizabeth escondida atrás de um arbusto, acenando desesperadamente para que a gente vá pra lá, antes que sejamos vistos.

Corro até lá, no silêncio, e Peter e Isaac vêm atrás de mim, enquanto a Malia faz o mesmo … por mais que fique branca como papel.

- A a … a Elizabeth. Mas ela morreu. Stiles, ela ela ela não morreu?

- Shh. - Liz pede, diminuindo em muito o seu tom de voz. - Vocês vão atrair a atenção deles.

Nos escondemos ao lado dela no arbusto e me preparo para perguntar quem são “eles”, mas ela já economiza tempo apontando para uma parte muito distante da Dimensão Superior.

Uma espécie de templo, onde parecia estar rolando uma reunião.

- Os anjos estão lá?

- Sim. - Ela conta. - Eles convocaram uma assembleia assim que o caos em Beacon Hills começou. Eles estão decidindo se devem se envolver na luta contra Lúcifer e se expor pra raça humana inteira ao mesmo tempo, ou se ficam quietos aqui e … bem …

Lua de Sangue: A Última TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora