CLAUDIA
As correntes apertam os meus braços, a qualquer pequeno movimento que dou.
Depois de tanto tempo, ainda continuo presa à masmorra de Lúcifer. Aguardando enquanto ele destrói o mundo que eu aprendi a amar. Aguardando a promessa do Void se cumprir, em destruir o meu filho.
Por isso, os dois não têm vindo aqui me torturar. Porque estão tão ocupados a semear o caos por aí. E aqui estou eu. Depois de 17 anos, ainda alimentando esperanças.
Seria a missão mais difícil do mundo para o Stiles vir aqui. O caminho é traiçoeiro e perigoso.
Existem tantas cavernas. Tantos condenados e criaturas escondidas. Fúrias nos campos de punição. Fúrias sobrevoando o palácio. Alguma Fúria arqueira no segundo andar, pronta para atirar no primeiro que passar pelas portas.
Suspiro.
É impossível.
Tudo o que eu posso fazer é aceitar a verdade. A verdade de que não posso fazer nada a respeito.
KATE
Eu posso fazer algo a respeito. Eu posso, pela primeira vez, realmente conseguir o que quero.
É o que eu penso, enquanto me vejo no espelho da sala dos professores.
Chega de bancar a boa orientadora da escola. Chega de fingir que me importo. Chega de esconder quem eu realmente sou.
Se tem algo que o novo acordo com Lúcifer garante, é isso. Independência. Força. Vingança contra aquela alcateia maldita ... e o Stiles.
Todas as forças do Lúcifer estão espalhadas pela cidade, procurando por ele nesse exato momento. Mas sou eu que vou trucidar aquele desgraçado, antes mesmo que ele possa pensar em COMO fiquei assim.
Olho para a pequena fissura no meu dedo, por onde eu fiz o segundo pacto. E esboço um pequeno sorriso ... ao sentir, dentro de mim, os sinais da primeira transformação.
. . .
E assim, as Fúrias voam pelo centro de Beacon Hills, destruído, com algumas casas ainda sendo consumidas pelo fogo. Elas estudam todo o lugar com atenção, procurando qualquer mínimo sinal do Stiles ou de qualquer aliado que possa levá-las a ele.
Nas proximidades de um cruzamento, com um carro capotado e em chamas no seu centro, uma Fúria observa, com atenção.
- Ali! - Uma outra grita, ao lado.
Essa se surpreende e olha para onde ela aponta. Stiles! Virando o rosto rapidamente, antes de correr para dentro de um beco.
- CERQUEM ELE! - A Fúria declara e todo o grupo voa logo em direção àquele beco.
O garoto corre, em todo o novo brilho prateado da sua alma, e as Fúrias se dividem.
Um grupo de três pousa na entrada do beco e outro, na saída. Stiles para de correr, surpreso. Ele abre as suas asas, mas mal tem tempo de voar para escapar.
Acabou.
Elas o pegaram.
As Fúrias andam na direção dele, com as garras à mostra.
- OK. OK … - Ele inicia, sarcástico, erguendo as mãos e recuando. - Será que a gente pode … a gente pode conversar um pouco, antes de vocês me levarem?
A primeira delas grita e salta sobre Stiles, o derrubando no chão. Ela passa as garras pelo seu rosto e ele grita de dor, sem ter como escapar.
As outras riem, se deliciando com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue: A Última Temporada
FantasyTudo que tem um início ... tem um fim. Depois de tantos assassinatos, traições e intensas batalhas contra clãs de vampiros e as forças de Lúcifer, Stiles e a alcateia agora se deparam em um cenário que nunca pensaram que estariam: o último ano do en...