STILES
- SCOTT, NÃO! - Malia vai atrás dele.
- SCOTT! - Grito, também indo atrás, mas deixo a mão estendida para quando a espada chegar.
Lúcifer encara Scott, surpreso, ao mesmo tempo em que o lobisomem salta e rasga a cara dele com as garras, com um forte e furioso golpe. Lúcifer geme de dor e as Fúrias gritam, furiosas pelo ataque ao seu mestre.
Gerard e Kate aproveitam para se afastar e os soldados Argent ficam paralisados, sem saber o que fazer.
Scott chuta o corpo do Lúcifer, com toda a sua força, e ele é arremessado contra uma pilastra, que se entorta.
Lúcifer ergue a cabeça, na mesma hora em que Scott iria atacá-lo. Ele leva a mão até o pescoço do meu amigo e ergue o corpo dele, sem o maior esforço.
Minha espada atravessa a parede do restaurante, finalmente chegando até a minha mão. Mas Malia e eu paramos de correr, aterrorizados com a possibilidade do Scott ser o próximo.
Lydia, Derek, Allison, Isaac, Liam, Theo e a cachorra, Jackson e Danny param atrás de mim, sentindo a mesma coisa.
Scott não se detém e passa as garras pelo braço do Lúcifer, diversas vezes, querendo causar o máximo de estrago possível.
- Você quer ficar com a sua mãe? - Lúcifer responde. - Tudo bem.
Ele move o braço com força para frente e Scott é arremessado para longe, na mesma direção que a Melissa foi. Malia leva a mão até a boca, chocada, e eu perco a cabeça.
- Ei! - Grito. - Homelander!
Lúcifer olha na minha direção, na mesma hora em que arremesso a minha espada na direção dele, com toda a minha força. E ela faz o que não conseguiu fazer na sala de aula: atravessa o peito do desgraçado! (CAPÍTULO 3)
Lúcifer é jogado para trás com o impacto, destruindo a pilastra e ficando preso na parede.
Ele fica chocado.
E olhamos um para o outro.
Com ódio.Lúcifer, então, vai se desfazendo em sombras, que são sugadas de volta para o chão, como acontece com toda criatura da Dimensão Inferior que eu mato.
Ótimo!
Volta pro inferno!As Fúrias no teto encaram todos nós e Gerard segura a mão da Kate, a obrigando a recuar junto com ele.
- Eu não vou agora. Eu não vou agora! - Kate responde, mas ele a puxa mesmo assim, justo quando Allison encara os dois e Derek se transforma. Kate olha para os soldados na praça de alimentação e no segundo andar e grita. - Ataquem! Ataquem todos eles!
As Fúrias gritam, estendendo suas asas, e os caçadores também voltam as suas atenções para nós.
- Malia, vê como o Scott está! - Allison declara, firme, antes que tudo dê errado. - Stiles, Lydia, Danny e Jackson, ajudem as pessoas a saírem daqui. Derek, Theo, Liam e Isaac, vamos pro segundo andar.
- Beleza. - Isaac concorda.
- Vamos! - Ela exclama, seguindo para a direita com o seu grupo (e a cachorra).
Lydia, Danny e Jackson correm junto comigo. E então, todas as Fúrias descem do teto, vindo direto na nossa direção.
SCOTT
Ouço os gritos e barulhos de luta se intensificando, por toda a praça de alimentação. Mas eles parecem acontecer há quilômetros de distância de mim.
Gemo de dor e rastejo pelo chão, vendo o corpo da minha mãe, há poucos metros de mim. Arregalo os olhos, destruído, vendo que ela mal conseguia se mexer, de tão fraca que estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue: A Última Temporada
FantasíaTudo que tem um início ... tem um fim. Depois de tantos assassinatos, traições e intensas batalhas contra clãs de vampiros e as forças de Lúcifer, Stiles e a alcateia agora se deparam em um cenário que nunca pensaram que estariam: o último ano do en...