VOID
As pilastras e o teto em volta de nós começam a tremer, evidenciando o efeito que temos sobre o mundo.
Scott e Allison recuam, sentindo o efeito negativo da minha presença enquanto desço a escada, e Stiles apenas abre a mão, sem tirar os olhos de mim.
- Sim. Você está atrapalhando muita coisa.
- Sinto muito. Mas não posso te deixar sair daqui, Stiles. Não vivo. - Respondo, me aproximando com toda a calma do mundo. - Também não pode mais se esconder atrás da ligação mental. Agora que estamos aqui, cara a cara, eu posso fazer isso.
Arremesso a espada na perna dele e Stiles cai, gritando de dor. Os dois se afastam, chocados, enquanto faço ela voltar pra mim ... e então, arremesso na outra perna.
Stiles afunda os dedos no chão do palácio, torturado pela dor, e eu me delicio com cada gota dela.
- Ei! - Os olhos do Scott brilham em vermelho.
- Não! Vão atrás deles. - Stiles declara, agora voltando a abrir a mão. - Sou eu quem ele quer.
Mas olha só. Ele está querendo se usar como distração.
Sou forçado a aceitar. Se eu o deixar aqui pra ir atrás da Allison e do Scott, o Stiles se recupera e vai ajudá-los.
Os dois me encaram, com raiva, e começam a seguir na direção da escada, enquanto ela ainda está de pé.
- Eu já alcanço vocês. - Respondo.
Eles sobem e uma pilastra próxima cai, graças aos tremores.
- Então ... - Me viro. - ... onde a gente estava?
Levo a mão até o pescoço do Stiles e o levanto. Ele me encara, sufocado, e toda a Dimensão Inferior estremece, apenas por estarmos nos tocando.
O brilho agora prateado da sua alma o envolve, em uma mistura de proteção e ameaça.
- O que é isso? Quer fazer alguma coisa? - Provoco. - DIZER alguma coisa? Quer chamar a sua amiga anjo da Superior pra te ajudar?
Stiles me encara, decepcionado, pensando nas palavras certas.
- Quando eu comecei a brilhar assim ... achei que mudaria você também, de algum jeito. Mas toda vez que ouço a sua voz, você está pior. A profecia subiu à sua cabeça.
- Essa profecia é minha! - Respondo, para que entre na mente dele de uma vez. - E eu vou cumprir ela. É o que eu tenho que fazer.
Stiles me olha, como se já tivesse ouvido essas palavras antes. E decidido pelo oposto do que elas significam. (CAPÍTULO 5)
Isso me irrita. Odeio que ele saiba mais. Ser da luz não o faz ser melhor que eu.
Arremesso Stiles na direção das portas do palácio e ele as atravessa, as destroçando. Parrish e a outra garota param de lutar contra as Fúrias, surpresos.
- Stiles ... - Ele chama.
- Entrem! - Stiles fala, com dificuldade, no chão e ainda está com a mão estendida. - Vão atrás da minha mãe. Eu dou conta dele.
Caminho na direção dele, com a minha espada, determinado a fazê-lo sofrer muito mais.
Kira olha para Parrish e ele libera o controle de todas as Fúrias, arremessando todas para o abismo em chamas da Dimensão Inferior, apenas com o poder da mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue: A Última Temporada
FantasyTudo que tem um início ... tem um fim. Depois de tantos assassinatos, traições e intensas batalhas contra clãs de vampiros e as forças de Lúcifer, Stiles e a alcateia agora se deparam em um cenário que nunca pensaram que estariam: o último ano do en...