NO DIA SEGUINTE ...
ARYEL
Pisco os olhos.
Tonta.
Todo o meu corpo dói. Minha mente está tão confusa. E o meu coração ... perdido.
Olho em volta, grogue, percebendo que cai no meio da floresta de Beacon Hills. Parece que já é a manhã do dia seguinte ... o que, infelizmente, faz sentido. A queda da Dimensão Superior é muito longa. E para anjos que são punidos ou expulsos ... é mais longa ainda.
É o que aconteceu. Os meus anos de rebeldia finalmente me alcançaram. Eu fui punida. E, talvez, seja para sempre.
Deus. O que eu vou fazer agora? Como eu posso voltar para o céu, se ainda há tantos problemas aqui na Terra? O Stiles ainda precisa da minha ajuda. A alcateia ... e o Parrish.
Ele ainda está nas mãos de Lúcifer. Todos da cidade estão. Talvez não seja tarde demais. Se eu me levantar e andar por aí, talvez eu encontre alguém da alcateia. E essa pessoa pode me levar ao novo esconderijo deles.
Me esforço para me levantar ... mas consigo ficar de pé. E logo … ando na direção da cidade.
É difícil ignorar essa dor.
Mas eu preciso.
É muito melhor do que o aprisionamento que eu sentia, na Dimensão Superior. Na verdade, qualquer dor é melhor do que uma sensação como essa.
LYDIA
- Aa! Hm ... - Gemo, alto, subindo e descendo, enquanto os seus braços ainda me prendem contra o corpo dele. - A gente ... já devia estar indo pra lá.
- Eu sei, eu sei. - Ele responde, deslizando aquela mão para o meu peito. - Mas não tem mais ninguém aqui. E tem 500 pessoas naquele zoológico ...
Reviro os olhos, não sabendo se acho graça ou prazer.
Como eu estou sentada sobre ele, acaba sendo os dois, porque Stiles logo volta a se mover para frente, agora me deitando na cama. Mas a sua força não diminui, nem por um segundo.
Me agarro a esse homem, passando os braços pela sua nuca e as pernas pela cintura dele. E ele segue com os movimentos, forçando a sua cama a nos acompanhar.
- Isso. Aa …
A minha visão fica embaçada.
Os pulmões sem ar ...
Os meus gemidos saem com uma facilidade muito maior. Uma sinceridade. Uma humanidade ...
Sim. Já passou de todos os limites. Eu sinto que não vai demorar muito. Logo, todos os meus poderes irão embora ... e eu vou ser humana pra sempre.
Ele vai mais forte e eu grito, sem mais escolha além disso. A casa está deserta, o clima muito gostoso ... e toda a mudança do Stiles. Aquele brilho prateado tinha mudado ele todo por dentro. E pode estar mudando a mim também.
Grito e grito, pegando fogo por dentro com aquela onda que sobe e sobe, até finalmente não conseguir mais aguentar …
Agarro o Stiles, com força.
E então, arfo.
Alto.
E ofegante.
Cada parte de mim se enfraquece e relaxa, completamente.
Até mesmo Stiles beija o meu pescoço (talvez deixando um chupão ali que, devido à minha condição, nem vai se curar) e vai se deitando ao meu lado, tão relaxado e satisfeito quanto eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue: A Última Temporada
FantasyTudo que tem um início ... tem um fim. Depois de tantos assassinatos, traições e intensas batalhas contra clãs de vampiros e as forças de Lúcifer, Stiles e a alcateia agora se deparam em um cenário que nunca pensaram que estariam: o último ano do en...