Cap 1

2.5K 176 16
                                    

Oi gente,vim dar um aviso,Algums capítulos vão sair de dia e outros a noite,depende da minha inspiração em quantos vão ser postados em dia,ok? Bejo e aproveite!

Maraisa.

Oi meu nome e Carla Maraisa Pereira
Depois de muito tempo chegou os tão esperados 18 anos e,claro que eu esperava muito ele,mas me esqueci que irei ter obrigações agora.
Minha mãe Vive me falando que eu tenho que ir arrumar um emprego e eu? Eu não me importo a isso. Mas minha mãe quer se ver livre de mim, quer ver eu ganhar meu próprio dinheiro e tudo mais.

eu estava Navegando em alguns cites a procura de empregos mas quase nem um me agradou.

- Maraisa, você tem que se decidir!- disse minha melhor amiga.

- Lauana, tudo vai com calma, só se acalma pelo amor de deus!.- Eu tava a mais de 2hrs procurando um emprego mas nada. Até que...

- OLHA ESSE MARAISA.- gritou Lauana animada apontando pro computador

- Oque?

- esse é perfeito pra vc, é uma fazenda!

- mais...- fui interrompida por ela.

- mas nada vai ser esse e ponto final.

Ela me tirou da cadeira e fez o Cadastro, Lauana sabia tudo sobre mim, só faltou o email e pronto eu tava cadastrada a uma entrevista de emprego.

- Bota o email sem falar um A.- Falou com aquele geito carioca dela.

Eu fiz, após colocar disse aguarde.

[...]

Já estava de noite e nada de ligação ou Mensagem, Eu já estava quase sem esperanças, até que o telefone fixo tocou e eu não perdi tempo em atende-lo.

- alô? Falo com Maraisa Pereira?.- uma voz feminina doce e relaxante falou.

- oi, ela mesma.- disse um pouco ansiosa.

- A fazenda Mendonça's quer fazer a entrevista com a senhorita, pra amanha as 12:30.

- aham, pode ser, qual é o endereço?.- A moça muito educada por sinal, me falou o endereço e eu logo anotei, pq eu não sou muito boa de memoria. Eu estava ansiosa e feliz que vou passar por uma entrevista.

Fiquei entre meus pensamentos.

"Sera que aquela moça e a dona da Fazenda?"

[...]

Acordei com o barulho chato do meu despertador, era sinal que tá na hora de acordar certo?

Enfim levantei e fui fazer minhas higienes, logo depois , vesti uma roupa bem justa, mas aconchegante, eu usava uma calça jeans clara, uma blusa branca, e coloquei uma butina que eu tinha, por eu ser amante de fazendas, coloquei também um bone.

Fui pra cozinha tomar meu café da manhã porque já era 9:41 e o lugar era um pouco longe da minha casa. Depois que tomei meu café da manhã decidi avisar a Lauana,pq ela estava mais animada que eu pra saber se eu ia pra entrevista.

Mensagens

- oi gata,como vai lá ? O negocio da entrevista?

- oi amiga, tô pronta já pra ir lá, tô bem ansiosa.

- aah certeza que vc ta mesmo,quando for chegando lá me avisa pfv,se não avisar eu mando o batalhão da polícia te procurar.

- claro que aviso, certeza que vc manda msm.

então tá miga,vo ali ver oque a veia quer,bejo te amo💖

- ta bom,bejo te amo tbm💖

Bom ta na hora de ir pq já deu 10:00 horas.

[...]

Posso te informar que essa "pequena" viajem foi bem intediante. Enfim cheguei aqui na fazenda.

E um lugar muito bonito,logo na entrada já vi uma placa dizendo Fazenda dos mendonça
Olhei no meu relógio de puso e tava dizendo que ja era 12:15,cheguei a tempo pelomenos
Avise logo a minha amiga se não ela já ia ficar louca.

Logo toquei o interfone e uma voz bem fina falou.
-oi?

-oi,aqui é Maraisa Pereira,vim pra uma entrevista de emprego.

-a sim Srta. Pereira,só 1 minuto que ja irei abrir a porteira pra você.
Apenas assenti,mesmo sabendo que não iria ver.

Passou mais ou menos 2 minutos e uma moça ruiva,muito bonita,veio abrir a porteira pra mim.
Logo que ela me viu abriu um sorriso.

-deve ser a Sr Pereira certo?

-sim-sorri simpático.

-bom meu nome e maiara e sou a secretaria da Sr Mendonça,seja muito bem vinda a fazenda.

-obg maiara!
Logo eu entrei e esperei ela,pq lógico que e a minha primeira vez nesse lugar,não pude negar que o lugar era divino e muito lindo.

-entao Sr Pereira,pode me seguir.

-ok.-disse e assenti.
Logo eu entro em uma sala muito bonita,avia várias salas lá,mas uma única estava com a porta fechada.

Marilia

Mais um dia se inicio e eu vou entrevistar uma tal de Carla Maraisa Pereira.
Ela parece ser educada, mas não sei se ela será mais uma de meus funcionários.
Logo maiara me informou a chegada da moça e como avia muita gente pra entrevista,decidi que iria começar por ordem de chegada.

[...]
Após muito tempo chegou na tal Maraisa.
Pedi que maiara mandasse ela entrar e ela fez,logo ouvi uma batida na porta e falei Entre!
A moça era muito simpática,parecia nervosa, ela era muito bonita,usava uma botina,uma calsa jeans clara,uma blusa branca e um bone na cabeça escrito Potiguar.

-Bom dia-disse a moça simpática.

-Bom dia!-respondi em tom seco.-Bom Sr Pereira,sente-se!-falei apontando para a cadeira que estava a minha frente.

Maraisa

Acabou de me chamar pra entrevista,eu estava bem nervosa,suando as mãos e um pouco tremula por ser a minha primeira entrevista de emprego.

Logo bati na porta da sala em que maiara me disse,e bati na porta,logo escutei um "Entre "
E fiz,após abrir a grande porta,vi uma moça loira, tinha os olhos castanhos,ela estava com um chapéu preto,e usava uma blusa azul.

-bom dia-falei um pouco nervosa.

-Bom dia-respondeu a moça seria e seca.-Bom Sr Pereira,sente-se.-disse ela apontando pra cadeira a minha frente.
Logo me sentei e comecei a falar sobre mim.

[...]

Finalmente acabou a tortura,ela disse pra mim aguardar se seria uma das moças contratada,pq afinal tinha 10 na entrevista.

Depois de me retirar da sua sala,fui até a sala de maiara,pedir pra que ela abre a porteira pra mim ir em bora.

-oi maiara,vc pode abrir a porteira pra mim por gentileza?

- claro anjo,vem.

Depois de andar até a saída,me despedi da maiara,que era uma moça muito simpática e legal,e ela me desejou boa sorte,fui logo ligando pra minha mãe,vir me buscar.







Primeiro Cap genteeeee,espero que gostem pq e bem difícil fazer fanfic assim.
Bejo e até o próximo cap😘💖

Me avise se ouve erro

A Fazenda Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora