002

169 33 2
                                    

- O segundo não era tão ruim. - dizia Koby, enquanto dirigia o carro em que estávamos.

- Pequeno demais. Koby, quero ter um espaço bem amplo no apê. Não, apenas dois quartos, um banheiro, um lavabo, uma cozinha michuruca e uma sala do mesmo tamanho que o banheiro. Além de não ter varanda e salão de festas. Onde já se viu tamanho absurdo?

- Você tá ficando muito exigente pro meu gosto.

- E você muito simples pro meu. - retruco, já impaciente.

- Luffy, mesmo que o apê tivesse muito espaço, você não usaria nem metade! Fica sentado no sofá da sala ou no escritório oitenta por cento do tempo! O resto você usa para esticar as pernas!

- 80% não é 100%! Além de que nos feriados e fim de semana, gosto de curtir. Não trabalho todos dias da semana!

- Sim, mas o que quero dizer, é que a casa consegue ser mais minha do que nossa! Eu deveria fazer as exigências aqui! Mas tudo que pedi, foi um quarto grande e uma cozinha com uma ilha!

- Desse jeito não vamos conseguir chegar em nenhum consenso...

- Pior que isso, é que todos aqueles apartamentos são muito bons! O que significa que temos que ser rápidos se quisermos algum!

- Eu sei disso.

- Luffy, se depender de você, nunca vamos achar nosso lar. Não precisa ser perfeito! Ele ser 'bom' já seria aceitável!

- Preciso de mais tempo pra pensar.

- Mas seja rápido. Temos que organizar tantas coisas para semana que vem, que nem era para procurarmos uma casa agora.

- Eu sei, eu sei.

- Quando a gente chegar em casa, vamos nos decidir melhor. E, Luffy, eu estava pensando se você não iria querer... eu sei lá... um jantar à luz de velas em um dos restaurantes mais chiques daqui? Ou então, se preferir, podemos beber bastante, ir a um motel e... quem sabe...

Diz Koby enquanto começa a acariciar minha coxa. Reviro meus olhos e o olho com cara de poucos amigos.

- Lua de mel é só depois do casamento, amor.

- Eu sei, mas é que...

- Para aqui.

- O que?

- Eu disse pra parar aqui, merda!

- Amor, calm- - eu apenas o ignoro e abro a porta do carro quando paramos no primeiro sinal vermelho, há poucos segundos atrás.

Corro para a calçada e pego atalhos pelos becos que via. Da forma que tinha sido criado, já conhecia bem cada canto da cidade. Conseguindo então, despistar Koby.

Então, a primeira coisa que penso em fazer, é ligar para Katakuri, mas o mesmo não atendia. Então, recorri para minha segunda opção.

- Oi... eh... olha, sei que, tipo, as coisas não estão bem entre a gente. Mas, eu gostaria que pudesse, ao menos, tomar um café comigo. Pode encarar como um pedido de desculpas ou reconciliação. Sei lá. Se quiser, sabe onde vou estar...

💎💎💎
E foi isso galerinha. Espero terem gostado e, mais uma vez, desculpa pela demora.

Apaixonado pelo meu... Anjo da Guarda?!(Vol.2)Onde histórias criam vida. Descubra agora