- Tral...? - digo quando o mais velho atende minha ligação.
- Oi, Luffy-ya! Tudo bem? - ele diz animado.
Eu sorrio fraco enquanto secava uma lágrima que descia lentamente pela minha bochecha e fungo antes de o responder.
- Não... não está nada bem. Sei que é pedir demais, mas será que posso ficar aí? Só por hoje.
- Claro, claro... - ele desanima ao perceber que eu não estava bem.
Eu agradeço e desligo a ligação.
Não aguentava mais ficar sentado naquele chão frio em meio ao inverno.Eu poderia ter ido para um bar beber o quanto desse, mas não o fiz. Por que não o fiz?
Paro meus pensamentos e chamo um Uber para me buscar e me levar até a casa de Tral o mais rápido possível.
***************
- Vai me dizer o que aconteceu ou não? - pergunta Tral, preocupado enquanto me oferecia uma xícara de chá.
- Isso é meio... pessoal. Mas você é uma das pessoas mais próximas a mim. Então vou fazer um esforço.
- Obrigado.
- Koby e eu acabamos brigando feio. No começo foi por um motivo bobo, porém depois a briga foi se intensificando. Até que eu descobri coisas ruins que ele fez e cancelei nosso casamento. Não iria suportar nem mais uma noite com ele, então eu fugi.
- Luffy... eu sinto muito. - ele faz um pequeno carinho em meu ombro, porém eu acabo não conseguindo me controlar e desabo ali, novamente.
- N-não é culp-pa sua! - digo gaguejando e soluçando um pouco.
Tral me abraça e eu retribuo no mesmo instante. Aos poucos, vou me acalmando, até que desfazemos nosso abraço e eu tomo um gole do chá.
- Você pode dormir na cama. Eu durmo no sofá esta noite.
- O que? Claro que não! Eu posso dormir no sofá, se você preferir!
- Não se preocupe com isso, Luffy-ya. Agora você tem de descansar agora.
- Não quero atrapalhar nem lhe dar trabalho. Podemos dormir na mesma cama se preferir. Seria mais confortável.
- O que?! Não...! Quer dizer, seria meio estranho, não acha? Dois adultos dormindo juntos numa cama de casal?
- Pare de drama e venha logo pra cá! - o puxo para mais perto de mim na cama.- Não vai acontecer nada. Somos dois adultos responsáveis e grandes amigos. Não há com o que se preocupar.
- Devo estar sendo infantil. - ele dá uma pequena risada sem humor.
- Claro. Agora vem. Vamos dormir.
Tral se deita em baixo das cobertas e eu desligo a luz do abajur.
E, por incrível que pareça, naquela noite eu dormi tão bem quanto pedra.Deveria ser o sentimento de liberdade...
________________
NOTAS FINAISCaso de tenham gostado não esqueçam de votar e me seguir para mais ;)
Desculpem qualquer erro de ortografia e até o próximo cap!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pelo meu... Anjo da Guarda?!(Vol.2)
RomanceApós onze anos, Law finalmente retorna. Entretanto, será que Luffy ainda o ama? ‼️Este é o volume 2 de "Apaixonado Pelo Meu... Anjo da Guarda?!"! Para entender melhor a História e o contexto, recomendo ler o volume 1! Boa Leitura :)