012

98 16 4
                                    

A Lua nunca brilhou sem o Sol, isso é fato. Afinal, o brilho da Lua, nada mais é do que reflexo da luz do Sol.

Porém, a Lua acreditava que tal brilho vinha da própria; engano seu. 

Mas, então, de onde vinha aquele brilho tão intenso, pelo qual ela orgulhava-se tanto ao pensar ser seu?

Ela não sabia. E o fato de não saber a corroía.

Nada mais era certo. O certo parecia errado e o errado somente palpites 
insignificantes.

 A razão estava escondida nas sombras, e isso amedrontava a Lua.

Pois agora, seu mundo não era mais inteiro quando ela não tinha mais o dom daquele brilho tão lindo.

Mas uma pergunta que ela se faria por toda a eternidade que ficaria só, não seria "Por quê?". Seria de quem ela realmente sentia falta: do mais belo brilho que ela jurou ser seu por mais de milhões e milhões de anos, ou de quem ele pertencia: o seu amado Sol?

Ela nunca saberia. Pois o seu Sol acabara partindo. 

"Será que um dia ele voltará?"

_______________
NOTAS FINAIS

Cala meus amores que daqui a pouco tem mais e esse cap talvez

faça mais sentido. Mas por enquanto, é com isso que vão ter que se contentar.

Caso tenham gostado não esqueçam de votar e me seguir para mais ;)

Desculpem qualquer erro de ortografia e até o próximo cap!

Apaixonado pelo meu... Anjo da Guarda?!(Vol.2)Onde histórias criam vida. Descubra agora