- Hey, Koby. Você... já quis se desligar de tudo? - pergunto a meu namorado, enquanto recebia um cafuné do mesmo.
- Acho que momentos assim, todos começamos a ter desde o início da adolescência...
- Ah... A adolescência... Se eu tivesse uma segunda chance, teria a aproveitado bem mais.
- Não aproveitou direito?
- Na verdade, aproveitei. Mas passei muito tempo dela pensando no que os outros achavam de mim ou em namorados, ex-namorados, nos meus irmãos ou então, nos meus amigos. Sempre pensando muito sobre tudo ao meu redor, mas não sobre mim mesmo.
- Acho que eu perdi tanto tempo da minha vida pensando no que os outros achavam de mim, que não consegui aproveitar a minha vida. Então Acho que somos dois. - diz Koby, em um tom nostálgico.
- Vai ver por isso estamos juntos hoje em dia. Somos iguais. Dois caras adultos que nem se quer sabem quem são, e de alguma forma conseguiram ser milionários. Engraçado, não acha?
- Acho um tanto peculiar, o fato de eu estar tecnicamente casado com um cara que não gosta de rock.
- Cala essa boca vai. - empurro sua cara de leve, com minhas bochechas um tanto quentes.
- Mas, que bom que voltamos ao assunto do casamento.
- Hm?
- É uma pena seu amigo não poder ir.
- Fala do Tra-... do Law? Ele é um babaca egoísta. Só pensa em si mesmo. É bom que não venha mesmo.
- Achei que era um amigo importante pra você.
- Quem te disse isso? Tá, claro, tivemos nossos momentos... mas ele me deixou sem se despedir e voltou achando que eu não ficaria irritado. Eu sei que eu errei mas... o que ele fez me magoou.
- Entendi. Mas eu acho que você deveria resolver melhor isso aí. Por que, pelo que vejo, os dois saíram de cabeças quentes e sem se quer encerrar o assunto. Você já tentou entender o lado dele?
- O lado dele?!
- É, o lado dele. Do seu ponto de vista, ele pode ser um egoísta, mas talvez, se você ouvir o lado dele, possa perceber, que talvez ele não seja egoísta.
- Como pode saber tanto? - o questiono.
- Trafalgar parece ser um bom homem, somente mal compreendido. Pelo menos é o que vejo em seus olhos.
- Meu namorado e suas leituras de olhos. - digo brincando.
- Meu noivo e suas briguinhas. - ele revira seus olhos.
E, de repente, acabo me perdendo em sua beleza.
Aos poucos me aproximo, e lhe dou um selinho. Ele me olha nos olhos e eu faço o mesmo, até que nos beijamos novamente. Dessa vez, um beijo mais duradouro e cheio de sentimentos. Até que Koby o encerra, dizendo num sussurro:- Acho que esqueci os cookies no forno... - eu abro meus olhos, vendo que o menor ainda estava com elas fechados. Tão lindo...
- Acho que não poderia pedir por um namorado melhor. - sorrio, ajeitando alguns de seus fios de cabelo rosados que acabaram por sair do lugar. - Mas acho melhor você ir tirar. - sussurro, sem parar de mecher em seus cabelos.
- Eu sei. Mas aqui está tão gostoso, que não quero sair.
- Então deixa que eu vou. - me levanto do sofá, indo até a cozinha.
Mas, como estava com sono, demorei um pouco para lembrar onde ficava o forno - mesmo que o cheiro estivesse bem evidente.
Pego uma luva florida e tiro os cookies do forno, os deixando em cima da bancada e indo até o armário para pegar um prato e colocar os cookies, até que ouço a campainha tocar.- Quem pode ser, numa hora dessas? - resmunga Koby, enquanto se dirigia até a porta.
- Aproveita e já manda embora, se não vai querer os meus cookies.
- Pode deixar! - ele abre a porta, mas não diz nada. Fico um pouco preucupado e pergunto por ele.
- Amor? Tudo bem?
- T-tudo! Você não quer vir aqui não? Deixa que eu arrumo os cookies.
- OK? - vou até a porta enquanto Koby se dirigia à cozinha com uma cara não muito boa. Quando olho quem está na porta, vejo Law.
- Oi... - diz ele, com as mãos para trás. E, logo depois, saem de trás dele Zoro e Sanji.
- E aí? Beleza amigão? - diz Zoro, animado e já entrando na casa.
- Como vai Luffy? Quanto tempo!! - logo em seguida, sou abraçado por Sanji, que tinha uma garrafa de whisky em mãos, ainda lacrada. Sanji entra na casa, porém Law não.
- Pessoal, podem ir se acomodando, eu já volto. - fecho a porta e me viro para Law, esperando que o mesmo explicasse o que acontecia.
- Escuta eu... Eu queria dizer que, sinceramente, sinto muito. Sei que não é o bastante, mas eu realmente sinto muito. Sei que fui péssimo como amigo e mais ainda como anjo da Guarda. Então, do Fundo do meu coração: eu sinto muito.
- E? - pergunto seco.
- Bom, eu trouxe suas flores favoritas como suborno - ele mostra as flores e eu dou uma pequena risada. - e um belo e magnífico vape. - diz tirando de dentro do buquê.
- Oh, graças a Deus!
- Achei que fosse ateu. - fala num tom irônico.
- Cala boca e vai subindo as escadas. Te encontro lá em cima.
- OK. - Law corre para as escadas e eu abro a porta de casa e exclamo para que Koby ouça.
- Amor, vou ficar um pouco lá com Law OK?!
- Tudo bem, meu amor! - ele responde.
Fecho a porta e vou correndo para cima. Uma vez em anos, acho que finalmente teremos uma conversa minimamente descente...
________________
NOTAS FINAISCaso de tenham gostado não esqueçam de votar e me seguir para mais ;)
Desculpem qualquer erro de ortografia e até o próximo cap!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pelo meu... Anjo da Guarda?!(Vol.2)
RomanceApós onze anos, Law finalmente retorna. Entretanto, será que Luffy ainda o ama? ‼️Este é o volume 2 de "Apaixonado Pelo Meu... Anjo da Guarda?!"! Para entender melhor a História e o contexto, recomendo ler o volume 1! Boa Leitura :)