006

146 21 31
                                    

E então, mais uma vez me pegava acordado durante a noite sem conseguir dormir, e sem saber o porquê. Já era a quinta vez na semana que acordava com a nuca soando frio e as mãos tremendo. Sempre que ocorria, eu pegava o vape que havia ganhado de Tral e fumava um pouco na janela.

E claro que depois de cinco vezes assim, Koby iria notar. Não demorou muito para que começasse a suspeitar que eu estava sofrendo de insônia ou algo do tipo. Porém, eu apenas dizia que provavelmente estaria nervoso com o fato de que faltavam apenas duas semanas para nosso casamento e ainda não tínhamos todos os convites enviados por incompetência dos entregadores.

E eu ainda tinha que decidir as cores dos ternos. Não daria tempo para pedir à algum alfaiate algo complexo. Provavelmente teria de comprar algo minimamente simples. Não queria ser arrogante, mas não sou acostumado com isso.

Mas voltando ao assunto da perda de sono, tudo que eu fazia era tomar um Xanax para ver se passava minha ansiedade. Quando não funcionava - o quer era o caso no momento - eu apenas me dirigia à sala e assistia um pouco de Tv até adormecer no sofá.

Entretanto, desta vez, eu só queria ficar deitado na cama pensando. E por algum motivo, a primeira coisa que pensei foi em Tral e nossas conversas daquela última vez que ele veio.
Acho que deveria agradecer a ele depois...

Enquanto eu pensava, Koby preparava um chá de camomila para mim.

*****

- O que há com você afinal? - perguntava Koby enquanto me entregava o chá.

- Foi uma pergunta retórica? - digo ao ver que no mesmo momento em que peguei a xícara, Koby caiu cansado no chão com a cabeça na cama.

Ele revira os olhos e sobe na cama - claro, com muito esforço - e me abraça enquanto eu assoprava aquele chá quentíssimo.

- Escute: não precisa ficar tão apavorado em relação ao casamento. Não é nada assustador.

- Diz isso porque tem experiência. Caso você não saiba, essa é minha primeira vez sendo noivo de alguém. Não sei como ocorre, a sensação, as palavras, etc! Sou tecnicamente um virgem no assunto!

- Nunca foi no casamento dos seus pais não?

- Meus pais não eram casados, e você sabe disso.

- Na verdade não. Quando o assunto é você, também sou um virgem, Luffy. Você nunca fiz nada sobre si. É quase um segredo para mim! - ele começou a se exaltar.

- Por que está se casando comigo então, Koby? Diz como se eu fosse um estranho para você! E não é como se eu não tivesse contado minha história à você!

- Luffy em que sonho voce está vivendo que quero viver aí também?! Porque, sinceramente, você não me contou nem 30% do seu passado!

- E VOCÊ SABE O PORQUÊ!

- NÃO, NÃO SEI LUFFY! ME DIZ O PORQUÊ!

- Por que não pergunta ao Zoro? Hm? Pelo que ele me contou, você perguntou sobre para mim para ele. Não é?

- Você não queria se abrir comigo.

- Porque não me senti confortável. E sinceramente, eu queria muito te contar, porque sabia que você saberia o que fazer. Sempre soube! Porém, agora vejo que estava errado, Koby. Não é assim que a confiança funciona!

- Temos que brigar desse jeito agora? Você deve só estar cansado desse últimos dias que foram corridos... por favor, vamos só dormir.

Apaixonado pelo meu... Anjo da Guarda?!(Vol.2)Onde histórias criam vida. Descubra agora