Sn on
Chegou o dia de voltar a Hogwarts. Eu não estou bem um pouco animada, como sempre...
Eu até hoje não tive coragem de entrar no quarto da minha mãe. Mas hoje foi diferente, decidi ir lá antes de ir para a estação.
Abri a porta bem devagar, estava do mesmo jeito que ela deixou. Eu não iria aguentar muito tempo ali, então fui logo abrir a cabeça do criado mudo.
Era uma caixa de madeira não muito pequena. Peguei e saí dali o mais rápido possível, aquilo me dava arrepios. Voltei ao meu quarto e me sentei na cama.
Abri a caixa e a primeira coisa que vi foi uma carta, não tinha nada de mais, apenas, " para a futura herdeira" . Voltei a atenção para a caixa e vi um lindo colar.
Ele brilha quando você está feliz... Agora ele está apagado. Alguém bate na porta e alguns segundos depois entra.
Addison- Está pronta? Está atrasada.
Sn- Sim, vou ver meu avô antes — vejo a caixa e coloco ela em minha mochila.
Addison- Ok, te espero lá em baixo.
Peguei minha mochila e dei a minha última olhada para ele. Iria ficar messes sem ver ele.
[...]
Meu avô estava dormindo então não queria acordar ele. Apenas deixei um beijo e uma cartinha.
Chegamos na plataforma e como Addison não é uma bruxa, não pode atravessar comigo.
Sn- Promete que vai cuidar do meu avô?
Addison- Já ia cuidar sem você ter falado
Sn- Obrigado... Você tem sido uma ótima amiga, eu te considero da família
Addison- Eu também querida... — ela me abraçou e retribuí — agora vá, antes que eu começe a chorar
Sorrir para ela e atravessei a parede. Não reconheci ninguém logo de cara então entrei logo no trem. No corredor as pessoas me olhavam com cara de raiva e até mesmo de ódio.
Entrei em uma cabine vazia e me sentei perto da janela. Alguns minutos depois alguém bate na porta, era o Malfoy.
Ele entrou e logo em seguida Daph, Torry e Blaise. Assim que elas me viram correram para me abraçar, retribuí lógico.
Daphne- Amiga que saudade
Astoria- Por que não respondeu nossas cartas ?
Sn- me desculpem não ter respondido ninguém, mas eu precisava ficar um pouco afastada sabe?
Astoria- Entendo. Ficamos sabendo que o Mattheo foi embora, como se sente com isso?
Draco- Astoria!
Astoria- O que foi? Eu só perguntei. Não falo mais também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you...and you love me? | Mattheo Riddle
FanfictionSn Grey perdeu os pais muito nova, foi criada em um orfanato bruxo. Des dos 11 anos mora em Hogwarts . solitária e sozinha , vai viver um amor totalmente diferente ... Mattheo Riddle mora com os pais , foi criado no luxo e na supremacia puro sangue...