Autora on.
Mattheo e Sn estavam muito bem na convivência de casal, ele ainda pensava em a pedir em casamento, mas achava muito cedo pra isso.
O mesmo havia saído para fazer compras e Sn ficou sozinha em casa, ela dormia tranquila com a brisa gelada que batia em seu rosto por conta da janela aberta.
Sn sentiu lambidas pelo seu rosto, ela acordou sorrindo e viu Apollo animado em sua cama.
Sn- Bom dia Apollo, vc quer fazer suas necessidades não é? Deixa eu só fazer as minhas e vamos dar uma voltinha — Ela foi até o banheiro e fez suas necessidades rápido.
Sn colocou a coleira em Apollo, e colocou ração para Snow.
Eles fizeram o mesmo caminho de todos os dias, sempre iam caminhar por uma pequena floresta bem perto de casa.
A sensação era tão boa, o frio da manhã e ou os sons da natureza deixavam tudo melhor, era tão bom toda essa traquilidade, ela estava tão feliz...
Emma on.
Olá, sei que não me conhecem, mas já ouviram falar de mim. Caso não lembrei, eu os lembrarei.
Sou ex namorada de Mattheo Riddle, cujo o que me "matou" a anos atrás.
Mas ele não me matou de verdade, ele até tentou mas não conseguiu, ele me falou pra fugir e não avisar ninguém, eu aparti dali, morri como Emma.
Fui para o mundo trouxa, mudei de nome e comecei vida nova, foi o único jeito, se eu tivesse ficado ou avisado alguém, eu estaria morta de verdade.
Meu nome agora e Carrie, Carrie Torres, eu trabalho em uma livraria, todos me adoram, não tenho uma vida muito boa, mas é legal.
Agora o motivo de ter aparecido depois de 3 anos foi que eu descobri que as pessoas que me fizeram mal no passado morreram, Thomas e Mary Riddle...
E o outro filho deles foi preso, eu me senti bem quando descobri que o meu pior pesadelo havia acabado, e se tinha acabado, eu e Mattheo poderíamos começar de novo, eu quero rever minha família, meus amigos...
Estou em Londres, descobri que ele mora uma pouco longe daqui, é no meio do nada, tem florestas por toda parte, nunca imaginei que ele moraria num lugar assim.
Mas por sorte, não me perdi, caminhava a estrada de terra feliz da vida, eu estava ansiosa para revelo, como será que ele estar...
Será que ainda continua briguento, ou será que ele continua um festeiro, bom, mas de uma coisa eu sei que não mudou, sua beleza...
Avistei uma casa branca, era essa! Por Merlin, eu estava ficando nervosa, meu coração acelerou, calma Emma, vai dar tudo certo!
O portão de madeira estava aberto, entrei e caminhei até a porta, é agora! Toquei a campainha e esperei que ele abrisse ansiosamente.
Mas... Por que uma mulher abriu a porta? Pode ser só uma amiga... É, deve ser só uma amiga.
Xxx- Olá, o que deseja? — ela perguntou gentilmente.
Emma- Bom, eu procuro o Mattheo, Mattheo Riddle, ele está?
Xxx- Ah, não, ele não está, mas ele não vai demorar, se quiser esperar o deixar um recado...
Bom, eu queria fazer uma surpresa, mas não consegui resisti o convite de entrar.
Emma- Eu queria ficar, sou uma... Amiga, de infância, e agora que descobri que os pais deles morreram e o irmão está preso, me senti segura para voltar — A mulher pareceu interessada e abriu espaço para que eu entrasse.
A casa era linda por dentro e por fora, era tão arrumadinha e delicada, nem parece que Mattheo Riddle mora aqui.
Xxx- Pode se sentar, eu vou buscar um café, já volto — ela saiu e eu fiquei observando a sala.
Era tão bonita, tinha uma estante de livros, mas o Mattheo não gosta de ler...
Xxx- Aqui está, vc gosta com leite ou sem?
Emma- Ah, com leite e açúcar por favor.
Xxx- Prontinho... Então, qual o seu nome mesmo? — Eu fiquei dúvida se falava Carrie ou Emma...
Emma- Meu nome é... Carrie.
Xxx- Nome bonito, eu me chamo Sn — Sn... Esse nome não me é estranho, eu já ouvi ou vi em algum lugar...
Emma- é um prazer Sn, mas então, como conheceu o Mattheo? — Eu precisava saber a relação dos dois, eu ficaria triste se fosse algo relacionado a namoro, ou até mesmo, casamento...
Sn- Bom, a gente se conheceu em Hogwarts, no início eu não gostava dele, mas isso foi mudando com o tempo — droga, ainda não ficou claro.
Emma- Acho que é normal não gostar dele no início, comigo foi a mesma coisa, nos conhecemos em um jantar de família, nós tínhamos 12 anos, desde então não nos desgrudamos — Falei sorrindo.
Sn- Sério? Imagino que os pais dele estragaram a sua vida também não é? Mas isso foi consequências do amor que eu sinto por ele — amor...
Emma- é, eles me fizeram muito mal mesmo, por isso fui embora e só voltei agora...
Sn- Não é estranho eu não te conhecer, Mattheo não fala da infância e esconde muito os seus sentimentos.
Emma- Tem coisas que não mudam né?
Sn- Pois é, a gente conversa sobre as coisas, mas agora eu tô entrando mais na história dele, já falei muito sobre mim.
Emma- São grandes amigos não são? — É agora!
Sn- Somos, a relação como amigos veio antes do nosso namoro, o que eu acho que foi bom pra gente, nossa amizade é a base do nosso amor, quero ficar com ele pra sempre!
Oh, não, não, não, Mattheo me trocou, e me esqueceu... Senti que iria desmaiar, acho que ela percebeu.
Sn- Ei, vc tá bem, está pálida...
Emma- está... Está tudo perfeito, eu preciso ir agora, de verdade, ainda quero encontrar meus pais e meus amigos — Falei me levantando e indo em direção a porta.
Sn- tem certeza que está bem? Eu posso fazer um chá pra você.
Emma- Eu estou ótima, sério, de verdade, eu só preciso ir mesmo, foi um prazer conhecer você, eu encontro o Mattheo por aí, ainda temos tempo pra se ver.
Sn- Ah, tudo bem, obrigado pela visita, pode voltar quando quiser — Ela abriu a porta para que eu saísse.
Emma- Obrigado, tchau, e... Tchau! — sai o mas de pressa possível pela estrada de terra,como eu queria uma varinha nesse momento...
___________________________________________________
Quem é vivo sempre aparece não é? Kkkk
Voltei, gostaram do capítulo novo?
Estava pensando muito nessa personagem, sempre falava sobre ela em alguns capítulos e gostei de trazer ela.
Não vou separar o Mattheo e a Sn, vai ser apenas uma intriga entre eles, o que só vai fortalecer a relação dos dois.
Decidi fazer a fic até o capítulo 80, pq gosto desse número ksksk, então espero que gostem, e vão ler ultraviolence, estou com tantas ideias, vai ser incrível!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you...and you love me? | Mattheo Riddle
FanfictionSn Grey perdeu os pais muito nova, foi criada em um orfanato bruxo. Des dos 11 anos mora em Hogwarts . solitária e sozinha , vai viver um amor totalmente diferente ... Mattheo Riddle mora com os pais , foi criado no luxo e na supremacia puro sangue...