Sn on
Decidi mandar uma carta ao Mattheo, desdo casamento não nos falamos. Mike foi para a casa dos pais dele, nosso relacionamento acabou até que bem, digamos assim...
Eu realmente quero recomeçar a minha vida. Agora que acabei a escola, querem que eu fique no lugar do meu avô, mas eu não quero nada disso, não nasci para governar e nem tomar conta desse castelo.
Estou a uma semana procurando uma casa bem distante de todo mundo, e encontrei, o problema é que já compraram ela. Eu não pretendo vender a casa do meu avô, ele deu muito duro para conseguir tudo isso, e eu não irei vender.
Decidi deixar o castelo nas mãos da Lexie, ela sempre cuidou de lá mas agora ela não irá mas trabalhar lá, ela vai ser dona. Eu só fiz isso porque confio demais nela, e acho que ela cuidará muito bem de tudo por mim.
Enquanto isso, estou morando na minha outra casa, meu avô sabe que é por pouco tempo e ele também sabe sobre o Mattheo, eu contei tudo para ele, acreditem, ele não quer mas matar o Mattheo.
Sn- Prontinho Hannah, entregue isso ao Mattheo Riddle, você já sabe quem é - coloquei a carta nas patinhas dela e abri a janela para que ela pudesse voar, óbvio.
Agora é só esperar que ele venha até mim, eu estou nervosa, confesso, mas também estou feliz por ele está de volta e também de nos dois juntos novamente...
[...]
Mattheo on
Comprei uma casa nova, e vendi a casa dos meus pais, eles estão mortos mesmo, então não vou ter problemas com isso.
Como quero tudo novo, não peguei nada da casa antiga. Ela já está quase pronta, está faltando apenas alguns móveis e uma pessoa, é aí sim, a minha vida vai está perfeita!
Ouço um barulho e olho para cima, vejo uma coruja, e eu a conheço, é a Hannah, a coruja da Sn. Ela cravou suas patinhas em meu braço e deixou cair uma carta.
Mattheo- Oi Hannah, quando tempo, foi a sua dona que te mandou aqui? - peguei a carta do chão e tinha a assinatura da Sn.Carta on
Oi Mattheo, sei que deveria ter mandado essa carta antes mas, estava ocupada.
Quero lhe pedir que venha até o castelo branco do meu avô Grindelwald, estou morando aqui por enquanto.
Sobre a conversa, é sobre nós dois. Mike e eu não estamos mas juntos e eu quero dar continuidade ao nosso amor.
Percebi que ainda amo você e que nunca deixei de te amar, e quero muito que a gente possa ficar juntos, sem ninguém interromper a gente, só eu e você agora...
Com amor e carinho:
Sn Grindelwald Merlin...
Carta off
Soltei uma grande sorriso ao termina a carta e dei um beijo na Hannah.
Mattheo- Ela ainda me ama Hannah, ela ainda me ama... Vamos morar juntos, e você também.
Eu estava explodindo de felicidade. Entrei para dentro de casa e me arrumar, eu não quero perder mais nem um segundo longe dela.
[...]
Sn on
Fui tomar um banho quente e relaxante, sinto que hoje o dia vai ser bom... Faço minhas higienes pessoas e vou procurar uma roupa confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you...and you love me? | Mattheo Riddle
FanfictionSn Grey perdeu os pais muito nova, foi criada em um orfanato bruxo. Des dos 11 anos mora em Hogwarts . solitária e sozinha , vai viver um amor totalmente diferente ... Mattheo Riddle mora com os pais , foi criado no luxo e na supremacia puro sangue...