76°🔥

2.9K 118 70
                                    

Sn on

Após Carrie ter saído daquela forma super estranha, decidi tomar um banho relaxante, e espera o Matt chegar, ele está demorando falando nele.

Subi para o nosso quarto e procurei por uma roupa confortável. Adentrei no banheiro e me despir, soltei meu cabelo e entrei no Box.

O dia estava meio frio, decidi colocar a água morna, o que é bem relaxante. Fechei os olhos e fiquei tão relaxada e concentrada.

Me assustei ao sentir mãos grandes me abraçando por trás, e soltei um sorriso ao me virar.

Sn- Estava ficando preocupada, vc demorou — oh, céus, meu homem é tão lindo.

Mattheo- Desculpe, fui visitar o Tom, ele não está muito bem, mas aqui estou não é? — ele riu e me beijou.

Ele ainda estava de roupa, e estava se molhando todo, decidi dar uma sugestão ao meu namorado.

Sn- acho que vc está com muita roupa querido, quer que eu ajude a tirar? — ele sorriu maliciosamente e assentiu tirando a camisa.

Mattheo- Posso tomar banho com vc? — falou assim que estava totalmente nu, sentir tanto desejo que jamais recusaria aquela oferta.

Sn- Só banho? — me virei de costas pra ele e me molhei com a água morna que saia do chuveiro.

Mattheo- Claro que não, vc tá me deixando louco assim... Agora eu posso sentir vc por inteira, sem aquele sangue maldito nos atrapalhando...

Me arrepiei ao sentir seus lábios tocarem meus ombros, fechei os olhos e senti seu membro em minha bunda me fazendo arfa.

Ele apertou meus seios e me pressionou contra a parede e não exitou em colocar tudo dentro de mim. Gemi alto ao sentir ele todo dentro de mim, seus movimentos me levavam do céu ao inferno de tão bom.

Sn- Como... Foi com o T-tom?

Mattheo- O normal de sempre... Ele continua igual, só que mais louco... Azkaban está deixando ele louco... Tipo vc me enlouquecendo com esse corpo delicioso — ele deu um tapa na minha bunda, o que doeu mas eu logo sorri.

Seus movimentos foram aumentando, e foram ficando cada vez mais rápidos. Eu estava sentindo que a qualquer momento eu fosse explodir de tanto prazer.

Sn- Oh... Mattheo, p-por f-favor, não para...

Meus gemidos estavam descontrolados, e ficaram mais ainda quando sentir seu dedos me estimularem.

Ele começou a gemer da mesma forma que eu estava, eu sabia que ele logo chegaria em seu limite e eu também, mas queria que fizéssemos isso juntos.

Fechei minhas paredes contra o membro dele, ele pareceu ficar com mais vontade e começou a colocar mais forte e rápido.

Oh, céus, eu estou no paraíso... Senti o meu organismo se misturar com o dele, era uma sensação tão boa, ele fez mais alguns movimentos dentro de mim e se retirou lentamente.

Mattheo- Oh, Elizabeth, por que tão gostosa... — eu adorava quando ele me chamava pelo meu segundo nome em momentos assim...

Minhas pernas estavam um pouco trêmulas, me virei para ele e o beijei.

Sn- Eu te amo sabia? — ele deu o sorriso mais lindo do mundo e me puxou para o seu colo.

Mattheo- Ah eu amo vc muito mais — nós rimos e terminamos de tomar banho.

Ele lavou meu cabelos e eu os dele. Saímos do banheiro comigo em seu colo, ele me colocou delicadamente na cama e me deu um selinho e foi procurar roupas para ele.

I love you...and you love me? | Mattheo RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora