Autora on
O dia do jantar com a família de Emma chegou, Sn
estava se arrumando enquanto Mattheo terminava
de organizar a sala de Jantar.Sn estava bem com a ideia, e queria conhecer Emma melhor. Ela colocou um lindo vestido, era fofo mas elegante de certa forma.
Ela amarrou uma fita vermelha em seu cabelo solto e seus saltos vermelhos não tão altos. Sn desceu as escadas na hora em que seu namorado estava na sala de estar, oh, ele ficou admirado com a beleza dela sem muita maquiagem, ela era perfeita aos seus olhos.
Mattheo- Você está... Perfeita como sempre... – as bochechas de Sn ficaram vermelhas e ela sorriu.
Sn- Você me deixa tão mimada, mas eu gosto – Sn passou os braços pelo pescoço dele e quando ia o beijar, a campainha tocou – Acho que eles chegaram.
Os dois foram abraçados até a porta e a abriram. Emma e seus pais sorriram para eles que retribuiram, mas, mais uma pessoa chegou, era um belo rapaz, que sorriu aos dois também que retribuiram do mesmo jeito.
Emma- Olá gente, Sn, esses são os meus pais, Max e Helena.
Sn- Oh, muito prazer!
Helena- O prazer e todo nosso, não é querido? — perguntou ao marido.
Max- Sim, é ótimo conhecer você senhorita.
Sn- Ah, por favor, sem formalidade, podem me chamar apenas de Sn mesmo.
Emma- Bom, Matt e Sn, esse é Arthur, meu namorado...
Sn- Ah... É um prazer conhecer todos, bom, vamos entrar, aí fora tá um gelo.
Eles entraram e deixaram seus casacos pendurados nos prendedores na parede. Emma olhou para Matt e piscou e o mesmo retribuiu.
[...]
A conversa estava agradável, eles riam e se divertiam contando as suas histórias e tudo mais. Mattheo fez um sinal para Emma e se levantou da mesa.
Mattheo- Bom, vou pegar a comida, Emma pode me ajudar por favor?
Emma- Claro, ajudo sim.
Os dois foram pra cozinha e os outros continuaram conversando.
Mattheo- Essa aqui é a taça dela.
Emma- por Merlin, é lindo demais.
Mattheo- É sim, bom, vamos, ela não pode desconfiar.
Os dois vontaram da cozinha e Mattheo serviu a comida que ele mesmo tinha feito, o que havia aprendido na França. Emma serviu o champanhe e logo os dois se sentaram.
[...]
Sn- Oh céus meu amor, isso está delicioso – ele riu.
Sn pegou sua taça de champanhe e bebeu um pouco, mas algo chamou a sua atenção, algo brilhante na taça.
Sn- Matt... — Ela olhou para ele que se sentava ao seu lado e ele estava ajoelhado ao seu lado — Isso é verdade? — Sn falou com os olhos marejados.
Mattheo- Quer casar comigo? E ficar junto comigo até meu último suspiro? — Ela estava tão feliz, ela pulou em cima dele o derrubando.
Sn- É claro que sim, você ainda tem dúvidas? — Sn o beijou apaixonadamente e repetiu sua frase preferida que aprendeu com ele — Je vous aime... ( Eu te amo )
Mattheo- Je vous aime... Mon amour.
[...]
Sn- Obrigada por terem vindo, devemos marca mais vezes.
Emma- Com certeza, e aproxima vez vai ser lá em casa.
Eles riram e se despediram. Sn fechou a porta e se direcionou ao sofá, Mattheo fez o mesmo e deitou no colo da menina.
Sn- Sabe, eu tava aqui pensando, e se a gente viajasse?
Mattheo- E pra onde?
Sn- Qualquer lugar, Itália, Espanha, Brasil... O que a gente quiser...
Mattheo- A gente pode ir para todos eles, o que acha?
Sn- Perfeito! Eu vou adorar viajar com você...
Continua....
Oii, então, eu quero muito acabar com essa fic logo, então no próximo vamos ter um salto temporal.
Perdão pelo cap pequeno,minha criatividade acabou.
Bom, espero que tenham gostado 🦋
Amo vcs até o próximo<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you...and you love me? | Mattheo Riddle
FanfictionSn Grey perdeu os pais muito nova, foi criada em um orfanato bruxo. Des dos 11 anos mora em Hogwarts . solitária e sozinha , vai viver um amor totalmente diferente ... Mattheo Riddle mora com os pais , foi criado no luxo e na supremacia puro sangue...