Autora on
Os dias foram passando depois daquela conversa. Tudo parecia ir bem na escola de Mágia e bruxaria de Hogwarts.
Sn ainda se sentia tristes as vezes mas com a ajuda de seus amigos, ela foi ficando melhor. Não o suficiente para o colar brilhar...
Janeiro acabou com um novo recomeço de vida. Mudança visual e até de estilo. Chegando em fevereiro como uma nova pessoa.
A mudança não é fácil para algumas pessoas. Se acostumar com algo novo a tempos novos nem sempre são fáceis.
Mas a mudança é necessária para que possamos aprender novas coisas. Precisamos sair da nossa área de conforto para fazer sucesso.
O caminho até a felicidade pode ser dolorido e cruel. Mas aprendemos muitas coisas com a dor.
Aprendemos que não podemos confiar em todo mundo. E que o seu melhor amigo pode te apunhala pelas costas.
Aprendemos também que a pessoa certa não existe. Todos são a pessoa certa na hora errada. E também que o "para sempre" são as memórias e não pessoas.
Temos que aprender que as coisas acontecem no tempo certo e que acelerar o tempo não trás felicidade.
Aprendemos que amar é apontar uma arma para si mesmo, e rezar para que a outra pessoa não atire em nosso coração. No final das contas o cérebro é o único que não saí machucado.
Mas isso são fases da vida, não tem como impedi nada e nem ninguém de entrar nela. Mas temos segundas chances para concertar e a experiência para se proteger.
[...]
Sn on
Dez meses se passaram tão rápidos... Muitas mudanças e coisas ótimas aconteceram por aqui.
Bom primeiro que quero dizer que... ADEUS ESCOLA!. Eu estou tão feliz por ter conseguido me formar.
Tá, agora vamos as novidades. Gina, ela conheceu uma pessoa muito legal e é a melhor jogadora de quadribol do mundo. Harry deve está tão orgulhoso dela.
Falando na família Weasley, os gêmeos estão um sucesso com a loja deles, estão ricos. Ron joga no mesmo time que a Gina e é um jogador profissional.
Hermione quer fazer faculdade para ser professora no futuro. Ela quer ser professora de história, eu achei a cara dela.
As irmãs super poderosas, Daphne e Astoria. Daph se assumiu bissexual, eu confesso que não fiquei tão surpresa. Ela está namorando uma garota e pretende casar com ela logo logo. Eu estou tão feliz por ela...
E não é que Astoria se acertou com o Malfoy. Os dois estão noivos, aparentemente muitos felizes. Draco nem parece mais aquela pessoa que eu odiava. O casamento deles vão ser dia 31 de dezembro, está bem perto, vamos comemorar o casamento e o ano novo junto.
Blaise se mudou para a Itália, ele está feliz e morando com a namorada. Luna e Neville estão namorando. Eles são a coisa mais fofinha juntos, e estão tão felizes...
Meu avô Merlin ainda está doente. Eu odeio ver ele sofrendo assim, nunca melhora... Mas ainda tenho esperança que vai ficar tudo bem
Meu outro avô, Grindelwald. Está cheio de trabalho, mas com saúde. Nós trocámos cartas de duas em duas semanas.
Lexie e Addison estão morando no castelo com meu avô Merlin. Lexie já morava lá mas quis falar do mesmo jeito. Addison cuida de tudo por lá agora. Ela tem sido uma ótima amiga para mim.
Lembram do Max? Hoje em dia ele também mora lá. Mas não serve ninguém. Soube que ele está todo feliz morando lá.
Meu padrinho, ele vive viajando agora, ele me disse que estava se sentindo solitário antes. Trocámos cartas todda semana. Inclusive, ele está no Canadá agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you...and you love me? | Mattheo Riddle
FanfictionSn Grey perdeu os pais muito nova, foi criada em um orfanato bruxo. Des dos 11 anos mora em Hogwarts . solitária e sozinha , vai viver um amor totalmente diferente ... Mattheo Riddle mora com os pais , foi criado no luxo e na supremacia puro sangue...