73°

2.1K 150 140
                                    

Sn on

Chegou o dia do casamento! Não o meu, não pretendo me casar. Mas minha amiga, Astoria, vai se casar com meu amigo, Draco.

Os dois decidiram se casar no último dia do ano, o que eu achei muito interessante e simples. Eles sempre vão comemorar duas coisas juntos, o casamento e o ano novo.

Bom, nada mudou desde daquele dia, apenas eu que que completei 18 anos e eu e o Mike fizemos nove meses de namoro semana passada.

Já são 08:25 da manhã e tudo já está começando. Eles decidiram se casar atrás da casa deles, na floresta. Astoria escolheu tudo branco e dourado.

Mike não está aqui porque está com a Astoria, porque ele é o padrinho dela, e como ela quê tudo perfeito, decidiu ensaiar a entrada com ele e a Daph.

O Draco está mais nervoso do que tudo. Ele me pediu pra ir pra lá, então já estou levando tudo o que precisa, roupa, sapato, maquiagem e minhas jóias.

Meu vestido é um tom de verde escuro e meu sapato também. Verifiquei que não havia esquecido de nada e aparatei para o quarto dele. Ele se assustou quando me viu.

Draco- Tá doida? Era pra ter avisado. Eu poderia está pelado sabia?

Sn- Que bom que você não tá pelado, ia ser bem traumático pra mim.

Draco- Tá dizendo que eu sou feio? A Astoria ama me ver pelad- - o cortei

Sn- Chega Malfoy, eu não preciso saber das suas intimidades. Eu vim aqui pra te ajudar.

Draco- Seu quarto é no corredor das visitas, quarto 13.

Sn- Isso daqui tá parecendo hotel. Eu já volto.

Sai do quarto dele e fui para o corredor das visitas. Esse foi o nome que ele deu para um corredor cheio de quartos vazios. Peguei a chave que estava embaixo do tapete para abrir a porta.

Sn- Não sei pra que tudo isso de quarto. Eles nem tem tantos amigos e família assim - falei enquanto abria a porta.

O quarto era simples, mais chique. Deixei as minhas coisas em cima da cama e decidi ficar ali por alguns, segundos vendo as pessoas organizando a festa pela janela.

[...]

Mattheo on

Peguei minhas coisas para o casamento do Draco, que é hoje. Ele está muito nervoso, não sei porque de tudo isso.

Aparatei para o quarto dele, o mesmo se assustou quando me viu.

Draco- Outro! Era pra ter avisado seu tonto, assim eu não me assustaria.

Mattheo- Aí Merlin, tadinho dele. Para de Draco, eu vim aqui porque você pediu, agora, aonde eu posso colocar as minhas coisas?

Draco- corredor das visitas, quarto 12.

Mattheo- Tá bom, daqui a pouco eu volto aqui - Sai do quarto indo até o corredor das visitas.

Ele já tinha me mostrado a casa em uma das noites que eu vim aqui, então eu sei onde fica tudo.

Mattheo- Não sei pra que tudo isso de quarto. Eles nem tem tantos amigos e parentes assim - falei enquanto abria a porta.

O quarto era simples, mais parecia bem caro. Coloquei minhas coisas em cima da cama e fui para a janela pegar um ar.

Parece que já havia chegado alguém. A janela a direita do meu quarto estava aberta....

Autora on

Sn saiu segundos depois que Mattheo entrou no quarto dele. Eles não faziam ideia que um dos dois estavam na mesma casa, depois de ficarem mais de um ano sem se falar ou ter notícias um do outro.

I love you...and you love me? | Mattheo RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora