80⁰ fim

1.2K 62 32
                                    

Sn Elizabeth Grindelwald Riddle Merlin.

A alguns meses me casei com o amor dá minha vida, o homem mais lindo do mundo, mais corajoso e bondoso. Acho que a cada momento que passamos juntos, me apaixono mais ainda por ele. Cada sorriso seu me faz sonhar acordada, e seu olhar me leva a viajar sem mesmo sair do lugar, tudo isso é tão ridículo aos olhos daqueles que não conhecem o amor.

Eu já fui assim, antes de me apaixonar pelo meu marido, tive outros namorados, já fui magoada, já fui traída, tive todos os motivos para nunca mais abrir meu coração a mas ninguém. Mas... Quando você sabe, você sabe, quando você sabe, você sente, quando você sabe, você vive sem medo, porquê você sabe.

A Sn de anos atrás teria tanto orgulho. Passamos por tantas coisas ruins que nem sabíamos se íamos sobreviver, coisas horríveis, muitos traumas e descobertas, até mesmo que tinha poderes, mas aparentemente, eu os perdi. Isso não me afeta hoje em dia, eu tenho muitos amigos e amor, somente amor ao meu lado.

Escrevo isso com um sorriso tão espontâneo no rosto, estou tão feliz agora que sei quem eu realmente sou, que não a nada para tirar a minha paz, e tudo o que me resta é viver... Isso não é incrível? Apenas viver sem se preocupar com nada.

Minha última página do meu diário, seguindo os passos de minha mãe, para talvez uma próxima geração, quem sabe... Minha história escrita aos meus olhos, tudo registrado em diários, isso daria um bom livro, mas agora preciso de um novo diário...

Mattheo- Amor, estava te procurando. Que tal levar o Apollo e o Snow para passear, está uma tarde tão bonita — Meu marido fala ao chegar em nosso quarto — O que está fazendo?

Sn- Eu terminei o meu diário — Me levanto e vou até ele, colocando meus braços em volta do seu pescoço, olhando para ele com um sorriso bobo — O que foi?

Mattheo- Você me parece tão feliz... Adoro te ver feliz — Em seguida me deu um selinho demorado — Você é tão linda.

Nosso cachorro, Apollo, late chamando nossa atenção, tirando uma risada genuína pela inteligência dele em nos chamar para passear. Pegamos as coleiras deles e colocamos neles, e saímos de casa para mais uma tarde normal em nossas vidas.

Para não ficarem entediados, vou contar um pouco o que aconteceu em Paris e depois quando voltamos para casa...

[...]

Paris, França, 1999.

Mattheo- Sabia que aqui tem um quadro de uma mulher super famosa? — Mattheo falava deitado na cama do hotel enquanto eu estava tomando banho.

Sn- Sério? Como se chama? — Eu já sabia, mas ele parecia tão empolgado que decidir omitir.

Mattheo- Mona Lisa, criado em 1503, nossa quanto tempo. A gente pode ir lá ver ela? — pergunta muito animado.

Sn- Claro que pode, podemos ir amanhã, já que é nosso último dia — Desligo o chuveiro e me enrolo na toalha — Aqui no hotel tem umas lojinhas, a gente podia ir lá comprar alguma coisa para o Scorpius.

Mattheo- Uma ótima ideia, Amor.

Procuro um pijama confortável e quentinho para dormir. Acho um verde escuro e visto. Me deito ao lado dele, abraçando seu corpo, recebendo carinho na cabeça. Respiro fundo me sentindo tão confortável aos braços do meu marido.

I love you...and you love me? | Mattheo RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora