5 - Capítulo

28 2 0
                                    


07 de Fevereiro De, 2021 - Terça-Feira, 07:40 A.M


Hoje seria nosso primeiro dia no emprego novo..

Meu despertador soou, indicando que já era hora de levantar..

Abro os olhos lentamente, tateando a cômoda ao meu lado, até desligar o celular que ainda zumbava aquele barulho chato.

Me levanto, ainda sonâmbula, abro a porta do quarto, saindo por ela em seguida.. Ando pela casa, a procura do quarto de Nathalya.

Ao abrir a porta, a vejo deitada, dormindo feito uma defunta.. Aish, acho que vai ser complicado acordar ela..


- Nathy.. Ei, acorda. - digo baixo, apenas sacudindo o corpo dela.


- Uhm.. Pra quê? - diz abafada, a voz estava embargada e rouca.


- Temos que ir trabalhar. Não quer chegar atrasada no primeiro dia, não é? - falo tranquila, a vendo negar e abrir os olhos com dificuldade. - Vou tomar meu banho, prepara nosso café? - ando alguns passos, até chegar na porta, onde olho para ela.


- Aham. - responde se levantando..


Saio do quarto dela, andando até o meu, onde entro no banheiro com minha roupa em mãos, sem ter noção das horas..

...

Meu banho foi breve, e quando saí já arrumada, encontrei a mesa posta e Nathalya no banho.. Ela fez mesmo nosso café.


E não era panqueca desta vez...

Eram torradas com geléia, leite e suco. Um ótimo café!

Me sentei na mesa, comendo duas torradas e bebendo um copo de leite, já me senti cheia com apenas isto..

Nathalya aparece na cozinha.


- Já tá pronta? - me pergunta, terminando de por um brinco.



- Tô, e você? - respondo ainda mastigando.



- E educada.. - me repreende, pegando uma torrada e mordendo - Também, vamos? - diz andando para fora da cozinha. Me levanto e a sigo.



- Vai sem tomar café? - questiono enquanto pego minha bolsa em cima da mesinha de centro, colocando em meu ombro.



- Eu já tomei, antes de você sair do banho. - faço um 'o' com a boca, surpresa.



Não respondo, apenas a acompanhado para fora de nosso prédio..


...


Chegamos a empresa em questão de segundos apenas..

E assim que entramos, a mesma moça nos atendeu com um sorriso simpático no rosto.



- Olá meninas. Bom Dia! - nos cumprimenta, como se fossemos amigas á anos.



- Olá, Bom dia! - respondemos juntas, acenando para ela.



Passamos por ela, indo até o elevador e apertando o botão do andar em que ficava a sala de nosso chefe.

Eu estava ansiosa, e nervosa ao mesmo tempo..

Assim que chegamos à sua sala, Nathalya bate de leve na porta, esperando apenas alguns segundos para ela ser aberta.



- Meninas. Bom dia! - diz Senhor Lee, nos convidando para adentrar em sua sala. - Vejo que são pontuais.. - confere às horas em seu relógio brilhante de pulso, indicando que era oito e quarenta.



Sonho Realizado | Jeon Jungkook | [SENDO REESCRITA]Onde histórias criam vida. Descubra agora