« CAPÍTULO ANTERIOR •
Passo no banheiro e vejo meu estado, ok, cabelo estava arrumado. Saio de casa trancando em seguida e cumprimentando todo mundo que eu via no corredor até chegar lá em baixo. Sorrio as vezes, aceno outras.
Passo pela recepção e vejo que a agora a rua estava calma, vou em passos lentos até a outra esquina e me apresso para atravessar a rua, prontinho, estava na porta da Hybe agora!
Entro e vejo algumas pessoas ali, cumprimento a recepcionista e sigo ao elevador para ir até a sala do meu chefe avisar que já cheguei... Sempre fazia isso.
• CAPÍTULO ATUAL •
Já me encontrava na porta da sala do CEO da empresa, dei três batidinhas de leve no objeto braquissimo a minha frente logo ouvindo um "entre" soar do lado de dentro. Assim faço, abro a porta em minha frente e vejo Senhor Park sentado em sua cadeira de couro escrevendo algo em alguns papéis...
Rúbia - Senhor Park... Voltei! - aviso a ele e fecho a porta atrás de mim, parando na frente da mesma. Ele me olha.
Sr. Park - Oh.. Rúbia! - se levanta vindo até mim com as mãos nos bolsos da frente de seu terno.
Rúbia - O que eu tenho pra fazer agora? - pergunto e ele parece pensar.
Sr. Park - Bom... Por agora nada. Se quiser olhar os meninos ensaiarem, pode ir. - diz e eu acinto.
Rúbia - Certo... Obrigada Senhor! - me curvo diante dele e abro a porta atrás de mim saindo por ela.
Passo pela a mesma e vou até a sala de ensaio dos meninos, me perco um pouco naqueles corredores, tantos corredores... Não sei como conseguiam se deslocar ali dentro, a cada um que eu vejo parece abrir mais uns cinco. Localizo a sala onde o bangtan está ensaiando, e vou em direção a mesma.
Chegando lá, abro a porta lentamente e vejo os meninos ensaiando Boy Whit Luv... Minha música favorita deles!! Vou em passos sorrateiros até um dos diversos bancos grudados na parede daquele grande cômodo, me sento e fico ali vendo eles dançarem. Fico quietinha só observando e meus olhos logo caem sobre o maknae do grupo... Jungkook!
Observo o moreno dançar e acabo sorrindo boba, balanço a cabeça afim de afastar esses pensamentos. Consigo..
Fico ali apenas vendo eles dançar sem maldades nenhuma no pensamento, ahh que fofos!!
Quando eles estavam quase acabando, alguns deles lá estavam era descansando no chão ali. Cheguei perto deles pois estava com vontade de ir ao banheiro mas não sabia onde ficava;
Rúbia - Eh... Meninos! - chamo-os em inglês. Hoseok, Jimin e Jin olham. - É que eu quero ir no banheiro, mas não sei onde fica... Algum de vocês poderiam me mostrar por favor? - peço com vergonha, aish que constrangedor.
J-Hope - Claro! Vem eu te mostro, tô indo beber água e fica perto. - hope diz e eu sorrio meiga me levantando junto dele, nós vamos até a porta e depois começamos andar pelos corredores daquela imensa empresa...
Viramos muitos corredores e eu não gravei o caminho... Depois de longos minutos andando, Jhope para de caminhar.
J-Hope - Pronto, o banheiro é aqui do lado. - aponta com a cabeça e eu olho a porta de madeira escura ao lado. - Feminino, masculino. - aponta com o dedo qual banheiro é de quem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Realizado | Jeon Jungkook | [SENDO REESCRITA]
RomanceQuando Aurora foi convidada para trabalhar como fotógrafa principal em um dos maiores eventos anuais da Coreia do Sul, não pôde acreditar no enorme pote de ouro que caira de pára-quedas em suas mãos. Entretanto, o caminho de novas oportunidades esta...