CAPÍTULO 15 - BANQUETE!

21 4 42
                                    

‹ CAPÍTULO ANTERIOR

Taehyung e Jimin conversavam e riam igual doidos, me identifiquei muito...

Seokjin cantava alguma música baixinho, observando os meninos dançarem, que homem Senhores...

Já o Jungkook estava no celular como eu disse, me sento nos bancos ali voltando a ver os meninos dançar, logo eles começam cantar DDAENG, uma música dos três mesmo. Da Rap line, e que musicas Senhores... Eu observo tudo com brilho nos olhos, sorrindo boba com eles.

› CAPÍTULO ATUAL ‹

A rap line acabou de cantar DDAENG e depois dançaram Black Swan, sério perfeitos...

Eu assitia tudo como uma boba mesmo, o sorriso mais besta do mundo estava estampado nos meus lábios naquele momento...

XX - Você gosta mesmo da banda né? - disse uma staff que estava próxima a mim. Sorri olhando pra ela. - Prazer, Choi Saeron. - a moça se apresenta.

Rúbia - Ah... Sou a Rúbia prazer, Kim Rúbia! - me apresento e viro meu corpo pra ela. - Respondendo sua pergunta, gosto sim, essa cena é impagável pra mim... - digo olhando eles rindo.

Saeron - Te entendo... Eu também era uma army fanática, quando eu consegui emprego aqui, ficava igual você... Admirando eles. - diz ela alegremente.

Rúbia - Não é mais army? - pergunto curiosa.

Saeron - Mais ou menos... Mas gosto muito de fazer o que eu faço. - eu concordo e volto olhar os meninos.

Ela ficou quieta e não disse mais nada, começou observar os meninos dançarem também... Eles dançaram mais umas três músicas e depois disso ficaram sentados no chão ali somente conversando. Em coreano, eu não entendia nada...

Fiquei curiosa pra saber o que estavam falando que não podiam dizer em inglês e sim na língua deles.

Saeron - Está curiosa assim como eu pra saber né? - Saeron diz novamente, me assuto um pouco.

Rúbia - Saber o que? - digo confusa.

Saeron - O que estão falando... - uou, achei que ela fosse daqui da Coréia. Aponta para eles no chão.

Rúbia - Você não é daqui da Coréia não!? - parecia muito.

Saeron - Não! Sou do Canadá, vim pra cá porque meus pais estavam tendo problemas com meu irmão lá, daí viemos morar aqui na casa de uns tios... - explica...

Rúbia - Uou.. Você parece muito coreana. - realmente.

Saeron - É... Muita gente me diz isso. - diz e ri fraco. - Você também não é daqui, não é? - pergunta também.

Rúbia - Não.. Sou do Brasil! - ela arregala um pouco os olhos.

Saeron - Uou! Eu sempre gostei muito do Brasil, já fui lá uma vez... É um país de muita energia. - completamente, lá no Brasil nós não sabemos parar, sempre nos empolgados com tudo.

Rúbia - Sim. Eu vim pra cá porque queria conhecer eles, vim pra morar aqui na verdade. - digo também um pouco da minha vinda a Coréia. - E agora eu trabalho pra eles... - nós duas rimos.

Saeron - Pra você ver... Veio de tão longe só pra conhecer os ídolos... Admiro isso! - parecia encantada com tal ato.

Rúbia - Desde bem menorzinha eu planejava isso, aí aconteceu... - digo por fim e ela fica em silêncio novamente.

Sonho Realizado | Jeon Jungkook | [SENDO REESCRITA]Onde histórias criam vida. Descubra agora