Ao retornamos para a empresa, fui ao encontro das duas secretárias que iriam ser enviadas para a empresa de Kwon.
Nathalya foi acompanhar seu chefe em uma reunião, e eu fiquei atoa, junto a Yuri na recepção..
Cinco dias depois..
13 de Fevereiro De, 2021 - Segunda-Feira, 08:23 A.M
Era hoje!
Hoje Nathalya não passaria o restante do dia junto a mim, pois iria para a GraHa'n Study. E realmente, os cinco duas passaram voando..
Acordei com os raios de sol em meu rosto, e os forcei a abrir, bocejando longamente em seguida..
Coçei-os, abrindo as cortinas do quarto, para assim o cômodo ficar todo iluminado pela luz fraca do sol.
Diferente do Brasil, as manhãs aqui não tinham o sol muito quente, e raramente o calor era insuportável, bom, pelo menos o pouco tempo que eu passei aqui vivi isso. Mas não sei se era costumeiro.
Tomei meu banho, em seguida fiz minhas higienes, e vesti uma roupa descente para ir trabalhar.
Ao chegar na cozinha, vi que Thaly me esperava sentada no sofá. Passei por ela, entrando na cozinha para pegar um copo de suco e um dos bolinhos que estavam em cima da mesa, me sentando ao lado dela em seguida.
- Bom dia Thaly. - digo, sorrindo para ela.
- Bom dia Rha. - diz me olhando alegre.
- Animada pra hoje? - pergunto dando um gole em meu suco.
- Super.. - realmente, pela entonação da voz.. Parecia empolgada.
- Não já devia ter ido? - pergunto confusa.
- Não, o Senhor Minseok disse que irá me levar. Então posso chegar no horário normal. - explica, e eu termino meu café.
...
Chegamos na empresa, e logo Senhor Lee me pediu para buscar alguns documentos na sala de Min-Je, que segundo ela mesma em nossa última conversa, agora também era minha sala. A
Ao passar pelo corredor, acabei encontrando Nathalya e Senhor o Minseok vindo em minha direção oposta, provavelmente se aprontando para já levar Nathy.
Sorri para ambos, e Nathalya me lançou uma piscadinha.
Retornei a sala de meu chefe com o que me pediu em mãos, e não encontrei Min-Je em sua sala, muito menos pelos corredores ou nos andares de baixo da empresa.. Ela não veio hoje? Pesei..
- Só isso Senhor? - pergunto após o entregar os documentos.
- Sim. Fiquei sabendo que sua prima será transferida hoje.. - disse, juntando os papéis tortos, em uma posição alinhada.
- Sim, irá para a GraH'an Study. - respondo, e sorrio sem nem perceber, ao o dar a informação.
- Oh.. Ela será ajudante de fotografia? - me olha curioso.
- Não Senhor. Irá substituir a fotógrafa. Pelo que me disse, a mesma ficou de coma e não poderá fazer a próxima sessão.. - ele murmura em resposta, junto minhas mãos em frente de meu corpo.
- Ah sim.. Depois irei a parabenizar. - sorri mínimo, apenas assinto.
- Licença.. - o Senhor Minseok aparece na porta, batendo de leve acompanhado de um sorriso divertido nos lábios. - Bom dia. - sorri, nos cumprimentando. Devolvemos o cumprimento. - Lee, irei levar Nathalya para a GraH'an, depois irei ao escritório.. Chegarei por volta das cinco, se algum investidor aparecer me procurando, diga que retorno em meia hora. - diz para meu chefe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Realizado | Jeon Jungkook | [SENDO REESCRITA]
RomanceQuando Aurora foi convidada para trabalhar como fotógrafa principal em um dos maiores eventos anuais da Coreia do Sul, não pôde acreditar no enorme pote de ouro que caira de pára-quedas em suas mãos. Entretanto, o caminho de novas oportunidades esta...