CAPÍTULO 18 - DESPREVENIDA!

21 4 20
                                    

‹ CAPÍTULO ANTERIOR

Jungkook - Desse jeito eu fico constrangido... - fala baixo ainda de olhos fechados... Como ele sabia que eu estava o olhando?

Coro!

Rúbia - É... Pelo que? - me fingo de sonsa e olho pros meninos.

Jungkook - Por ficar me olhando por tanto tempo. - diz fraquinho e quem fica fraca sou eu.

Nada respondo só engulo em seco. Logo depois ouvindo sua risada baixa, esse Jungkook... Qual era a dele?

CAPÍTULO ATUAL ›

Fiquei ali constrangida e vi ele sair de perto segundos depois... Ufa, agora posso respirar normal! Penso.

O resto da tarde foi a mesma coisa... Nada de mais, somente assistindo os meninos ensaiarem.

De tarde fui buscar o café da tarde deles e hoje não truxe nada muito exagerado. Jungkook me ajudou carregar uma das sacolas quando cheguei na porta da sala deles, e insistiu novamente para que eu comesse pelo menos um pedaço de torta. Asism fiz.

Mais de tarde fui embora e chegando no prédio fui direto pro banheiro me banhar, estava fresco naquele horário e a roupa estava me fazendo sentir um calor do caramba. Me banhei e preparei a janta, jantei e deixei quente pra Nathalya despois que ela chegasse comer. Estava com sono, fui dormir eram seis horas da tarde.

[...]

Trim Trim!

Trim Trim!

O despertador tocou me fazendo despertar. Olhei o relógio e vi ser sete e meia da manhã... Bocejei e me levantei indo pro banheiro, tomei meu banho e fiz minhas higienes matinais. Me seco toda e pego uma roupa qualquer me vestindo, de manhã aqui era um pouco frio.

Vesti esse conjunto de moletom e me deitei na cama de novo, estava morta de sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vesti esse conjunto de moletom e me deitei na cama de novo, estava morta de sono. Comecei mexer no celular e assisti alguns vídeos no YouTube super aleatórios.

Ouço alguém bater na porta do quarto.

Rúbia - Entra. - sabia que era Nathalya.

Nathalya - Vem tomar café. - diz abrindo a porta e pondo só a cabeça pra fora. - Bom dia aliás, ontém cheguei já tava dormindo... Aconteceu alguma coisa!? - pergunta entrando no quarto e fechando a porta.

Rúbia - Bom dia. Não... Eu só tava com muito sono só. - vejo ela se sentar na cama ao meu lado. Me levanto sentando também.

Nathalya - Uhm.. Vem. - me puxa de leve e eu me descubro calçando meu chinelo e vou com ela até a cozinha.

Tomamos café, ela tinha feito um banquete novamente... Eita garota animada viu, te falar.

Quando deu onze e meia nós fizemos um almoço simples e comemos. Ficamos a tarde toda deitada contando histórias da nossa cabeça, amavamos fazer aquilo.

Sonho Realizado | Jeon Jungkook | [SENDO REESCRITA]Onde histórias criam vida. Descubra agora