CAPÍTULO 11 - PEDIDOS E COMPRAS!

20 5 0
                                    

« CAPÍTULO ANTERIOR •

Nathalya saí do cômodo e eu continuo fazer o que eu tava fazendo... Logo acabando em instantes.

Depois de arrumar a cozinha eu vou pro quarto e tomo um banho meio longo, logo vestindo um conjunto de um short meio desfiado da cor jeans branco, e um cropped também jeans branco, tomara que caia com três botões pretos no meio.

Coloco um chinelo rosa clarinho que eu uso direto e amarro meu cabelo em um coque frouxo porém arrumado, saio do quarto e vejo Nathalya sentada no sofá com uma calça jeans preta e uma blusa que vai até a metade de sua coxa da cor branca com alguns desenhos de flores e borboletas coloridas enfeitando. Usava um chinelo preto também. Ela me olha e se levanta, sem dizer nada seguimos até a porta e abrimos ela descendo e indo comer no restaurante do prédio...

• CAPÍTULO ATUAL •

Descemos nós duas e comemos, voltamos depois para o nosso quarto e eu pus um pijama bem fresco indo até a sala e conversando com Thaly, ficamos até as dez horas da noite falando sobre os meninos e afins, até que o sono bateu e nós duas decidimos dormir... Ela se despediu de mim e foi para seu quarto, eu fiz o mesmo, cheguei lá e fui até a varanda olhar um pouco a vista... Rezei mentalmente e agredeci conseguir tudo ou quase tudo que eu queria em tão pouco tempo...

Fiquei lá assistindo o vento beijar meu rosto e meu corpo todo... O pijama era de pano fino, me dando um pouco de frio e causando arrepios em meu corpo... Passei bem mais tempo do que devia lá na varanda e depois decidi ir dormir.

[...]

Bip bip bip!

Bip bip bip!

O despertador começou a tocar me acordando de leve... Levanto um braço e desligo o despertador me livrando daquele barulho insuportável... Levanto o resto do corpo e me espreguiço, bocejo e vou até o banheiro para me arrumar. Tomo um banho meio longo e faço minhas higienes como sempre, volto ao quarto e pego uma calça um pouco larga com detalhes em dourado nas laterais da peça, uma blusa amarela de alcinha e visto. Calço um tênis também branco, e pronto... Pego meu celular e vejo que eram sete e cinquenta e sete, vou pra cozinha e vejo Nathalya já sentada no sofá, me espanto pelo horário dela estar acordada...

Rúbia - Bom dia. - digo manhosa, estava com sono ainda.

Nathalya - Bom dia. - responde e me olha.

Rúbia - Acordou faz tempo? - vou para a geladeira e pego o leite pondo em cima da mesa.

Nathalya - Vinte minutos. - vem até mim e se senta na mesa, vejo ela já estar arrumada. - Tem que estar lá que horas? - pergunta enquanto come uma maça.

Rúbia - Nove horas e você, não era pra estar lá ás oito não? - pego uma tigela e ponho cereal pra mim comer.

Nathalya - O horário mudou, oito e quinze. - bebe um copo de leite e a olho ainda comendo.

Rúbia - Ah - continuo comendo e vejo ela se levantar indo colocar o copo na pia.

Nathalya - Acho que já vou. - diz indo até a sala e pegando sua bolsa em cima da mesinha do sofá.

Rúbia - Tchau então Thalyzinha. - falo e vejo ela sorrir.

Nathalya - Tchauzinho Rubizinha. - brinca com o apelido e eu rio. Acompanho a mesma até a porta.

Vejo ela sair e volto a me sentar no sofá... Fico lá sem fazer nada até dar oito e quarenta.

Queda de tempo ›

Sonho Realizado | Jeon Jungkook | [SENDO REESCRITA]Onde histórias criam vida. Descubra agora