8 - Capítulo

25 5 0
                                    

14 de Fevereiro De, 2021 - Terça-Feira, 08:30 A.M

Ahhh.. Acordei!

Abro meus olhos lentamente, e tenho uma sensação de que hoje eu iria passar o dia todo feliz.. Não sei porque. 

Assim espero na verdade, né. 

Me levanto, e vou direto pro banheiro fazer minha higienes pessoais e tomar meu banhozinho.. 

Já limpa, visto minha roupa e vou para a cozinha. 

– Bom dia Nathalya. - digo, bocejando para a outra. 

– Bom dia Rhana. - responde, se sentando na mesa. 

Faço o mesmo, e o cheiro gostoso da comida se torna presente, me fazendo inspirar fundo somente para sentir melhor. 

– Porque não cozinhava pra gente, quando morávamos no Brasil? - a olho confusa, pois ela dizia não saber cozinhar. 

– Qual era a necessidade? A mãe de Bianca tinha um restaurante, não iria cozinhar sabendo que podíamos comer de graça. - sua fala me faz rir alto, ela sempre amou comer.. 

– Nossa Nathalya.. Nunca pensei que você fosse assim.. - digo indignada para a mesma, que apenas ri junto a mim. 

– As vezes precisamos experimentar o novo.. Igual estou fazendo aqui em Seul. - completa, piscando pra mim. 

– Mas você sabia cozinhar, ou não? - ela nega. – E quando aprendeu? - pergunto curiosa. 

– Minha mãe me ensinou um pouco.. O resto eu fui descobrindo sozinha. - dá de ombros. 

– Quem diria.. Nathalyzinha Master Chef. - ela sorri pra mim. 

– Você também deveria aprender a cozinhar.. - diz em tom de deboche, eu entendi a indiretinha dela.. 

– Pra quê, se tenho alguém pra fazer isso por mim? - a lanço um sorrisinho sacana, ao mesmo tempo que a respondo. 

Ela faz mimimi e revira os olhos, me causando uma risada confesso.. Não tínhamos muita maturidade pra certas situações.. 

– Não deveria estar no estúdio? - pergunto, a olhando sério agora. 

– Devia, mas perdi meu tempo aqui com você.. - me deu um tapa fraco na cabeça. – Tchau feiosa, se comporta na empresa. - seu sorriso era irônico, e eu revirei os olhos com isso. 

– Eu sei, não precisa me ensinar mamãezinha. - zombo e ela ri alto. – Tchau pra você também. - pisco pra ela, que balança a cabeça e pega sua bolsa, saindo pela porta em seguida.. 

Vai fazer falta na empresa.. 

[...]


Havia chegado do emprego, e me encontrava muito cansada por sinal.. Hoje eu tive que fazer diversos relatórios, e algumas coisas bem cansativas.. Subi e desci toda hora, mesmo que fosse por elevador, doía meus pés ter que andar pra lá e pra cá igual uma barata tonta. 

Só esperava até amanhã, até Nathalya voltar, e ser tudo como antes.. Ela voltar com as atividades dela, que estão sendo demais pra mim.

– Cheguei.. - diz animada, enquanto deixa a bolsa em cima da mesinha de centro da sala, eu a olho, sentada no sofá. 

Sonho Realizado | Jeon Jungkook | [SENDO REESCRITA]Onde histórias criam vida. Descubra agora