CAPÍTULO 7 - REENCONTRO E UMA TALVEZ AMIGA!

25 5 0
                                    

« CAPÍTULO ANTERIOR •

Nathalya - Ei não fica assim. Eu posso conversar com o Senhor Lee e posso ver com ele se tem como te indicar pra alguma gravadora. - Diz ela e eu murmuro um "é" - Vai ser uma grande atriz também. - Completa e eu rio fraco.

Andamos o resto do caminho em silêncio... E assim que chegamos quase na porta meu celular toca, era minha mãe. Deixo Thaly no restaurante e subo pra atender e tomar um banho, desço depois de terminar o telefonema com a mesma que durou umas meia hora, e tomo um banho de instantes... Descendo e fazendo compania pra mesma, para jantarmos, jantamos e subimos logo indo dormir... Estávamos muito cansadas... E amanhã era só quarta ainda, só de pensar que amanhã não vou ter mais Nathalya comigo lá na empresa... Me deixa mal, ter que ir e voltar sozinha...

Adormeço com esses pensamentos...

• CAPÍTULO ATUAL •

DIAS DEPOIS/SEMANAS DEPOIS ›

CHEGOU O DIA!

Hoje eu iria para a Righ Vike Story!

A tão aguardada Agência de modelos!

Nathalya não estaria comigo, então estava com uma pontada de tristeza por saber disso... Mas feliz porque era uma oportunidade muito grande de talvez até eu ir trabalhar lá e aqui na Pistone junto. Seria perfeito simplesmente!

Mas independente do que acontecer, eu vou ficar feliz. Estava aguardando muito pra ir pra lá, agora só esperar e ver no que vai dar!! Ansiosa, aish, estava muito ansiosa!

Senhor Mim - Olá Rúbia! Bom dia. - Diz o Senhor Kim assim que a dentro a porta da empresa. - Animada pra hoje? - Pergunta sorridente.

Rúbia - Bom dia Senhor! Com certeza sim. - Respondo também com um sorisso no rosto.

Senhor Kim - Então ótimo. Já vamos, só espere eu pegar uma pasta lá em cima em meu escritório. - O mesmo fala assim seguindo para o elevador.

Essa últimas semanas/dias estavam sendo perfeitos de mais! Nathalya estava indo cada vez melhor na empresa do Senhor Lee, que se chama Ostomy Compire, ela disse que ficou muito famosa, e já fotografou vários atores e atrizes coreanas (os) bem famosas (os) aqui na Coreia já! Fiquei feliz por ela, ela realmente parace estar amando trabalhar lá, e eu entendo ela. Também ficaria fazendo o que eu gosto, o meu amor verdadeiro de profissão. Mas não que estivesse reclamando de ser recepcionista, muito pelo contrário.! É através disso que serei atriz em nome do pai! Eu creio nisso ainda.

Enfim... O Senhor Kim não demorou muito pra voltar, e em questão de instantes já nos encontrávamos dentro de seu carro luxuoso que era um Mustang, e fomos em direção a empresa de modelos, aquela que eu aguardava poder entrar a muito tempo... Agora era a hora! Calma Rúbia! Calma!

Repetia isso em minha frente, o nervosismo era muito... Mal sabia o que esperar lá dentro!

E se o CEO não gostar de mim??

O que eu iria fazer lá??

Se eu fizesse algo errado??

Como se eu estivesse tão nervosa a ponto de deixar transparecer em minha feição, Senhor Kim parece ter notado toda aquela tensão em mim, e se pronunciou:

Senhor Kim - Ei, fica calma Rúbia! - O mesmo diz leve e suave, tentando me acalmar. - O Senhor Park é super tranquilo! Vai ver. - O mesmo diz no mesmo tom de voz.

Suspiro fundo e tento relaxar! Não seria bom chegar lá com uma cada de insegurança, o que pensariam? Além do mais... Eu nem sabia como seria pra estar com esse medo todo, é só ser eu mesma...

Sonho Realizado | Jeon Jungkook | [SENDO REESCRITA]Onde histórias criam vida. Descubra agora