CAPÍTULO 13 - MENSAGENS E ZOAÇÕES!

17 5 3
                                    

« CAPÍTULO ANTERIOR •

Rúbia - Sim Senhor, já guardei elas também... - ela acente.

Sr. Park - Uhm... Pode ir pra casa almoçar, volte as uma ok? - o mesmo diz ainda tomando seu café.

Rúbia - Ok Senhor... Obrigada! - me curvo e saio da sala do mesmo, indo pra casa... Ufa!

• CAPÍTULO ATUAL •

Cheguei em casa e fui almoçar. Demorei um pouco pra chegar porque o trânsito na rua tava meio tenso, então demorou pra poder liberar a faixa de pedreste para passarmos, mas enfim... Cheguei no prédio e fui almoçar no restaurante mesmo, estava com preguiça de cozinhar algo pra mim comer.

Chego lá e encontro o mesmo carinha de sempre, o garçom;

Rúbia - Oi, é... O almoço já saiu? - pergunto sem saber as horas.

Garçom - Olá Senhorita! São onze e quarenta e dois. - olha seu relógio de pulso me respondendo; - Veio almoçar? - questiona.

Rúbia - Sim. O cardápio por favor! - ele acente e pega o folheto me entregando. - Gamsa haeyo. - agradeço na língua deles.

Dou uma olhada e percebo ter um prato diferenciado dos outros no cardápio, era um bife frito com batatas assadas, uma salada diferenciada e um suco de manga. Era meio que um prato brasileiro... Lembrava pelo menos.

Decido pedir esse mesmo. Faço um psiu para o garçom que estava perto e ele percebe meu chamado, vindo até mim;

Rúbia - Já escolhi. Quero esse prato de bife frito com batatas assadas, salada e suco de manga. - aponto para o prato no cardápio e ele olha logo anotando na folhinha em sua mão.

Garçom - Boa escolha... Esse prato é novo aqui. - ele diz.

Rúbia - Ah... É brasileiro? Parece um pouco... - pergunto apreensiva.

Garçom - Sim Senhora. Teremos outros também mais pra frente. - sorrio e acinto, ele sai e vai fazer meu pedido.

Fiquei lá sentada mexendo no celular enquanto o prato não chegava, decidi olhar minhas redes sociais. Vejo que tinha mensagens da Beatriz no meu Instagram;

Como eu estava na Coréia e ela no Brasil, não usamos o mesmo aplicativo de conversa, então conversávamos pelo Instagram.

     › chat Instagram On-line

Beatriz ❤

~

Oii Bii!!

como você e a
Thaly estão!??

tão se alimentando bem??

já almoçaram??

se cuidem viu??

achamos que semana que vem
conseguimos arrumar as coisas aqui,
talvez daqui uns...

3 meses quem sabe, nós
conseguimos ficar livres aqui
pra poder ir prai!??

estamos morrendo de
saudades de vocês duas 🥺

suas chatinhas...

Sonho Realizado | Jeon Jungkook | [SENDO REESCRITA]Onde histórias criam vida. Descubra agora