A Nova Lei

3.2K 186 112
                                    

Avisos Importantes:

Pessoal, essa fic trarará de assuntos como inversão de papéis (consultem o google quem não souber o que é) e outros fetiches sexuais. Tudo entre dois adultos. Quem não se sentir confortável com esse tema, por favor, vá ler outra fic de seu agrado. 

A quem interessar... esse tema sempre foi presente em minha vida e nunca vi uma fic tratar disso, então, resolvi trazer para essa fic.

Explicações: Inversão de Papéis e outros fetiches não tem necessariamente a ver com sexualidade. 

Avisos dados. Espero que gostem.

Capítulo 1 – A nova Lei

Havia uma ideia que martelava a cabeça de Hermione enquanto fugia junto com os meninos e caçava as Horcrux que ajudariam a derrotar Voldemort. A ideia de que depois que destruíssem todas e o próprio Voldemort, tudo voltaria ao normal. O mundo bruxo se livraria de um grande mal, os comensais correriam para se esconder nos confins do mundo rezando para que os aurores não os achassem e mandassem para Azkaban, as pessoas seriam livres novamente, principalmente os mestiços e nascidos trouxas, aqueles que os capangas de Voldemort e comensais da morte caçavam, torturavam e prendiam injustamente. Ela traria seus pais de volta da Austrália, recuperaria a memória deles e poderia viver feliz em sua casinha humilde no bairro calmo de Londres. E depois que arrumassem e reconstruíssem cada pedaço destruído, ela voltaria para Hogwarts para cursar seu último ano. Depois se formaria com méritos e faria um curso para trabalhar no Ministério da Magia. Seu objetivo era claríssimo, trabalharia para que os elfos domésticos tivessem um melhor tratamento e direitos.

Essa ideia era linda e Hermione estava muito feliz por ter realizado tudo que queria. O mundo se livrou de Voldemort e da maioria de seus comensais que foram presos em Azkaban que agora era protegida por Aurores e não mais por Dementadores, visto que esses se rebelaram contra o Ministério e lutaram junto a Voldemort na guerra. Os outros fugiram, então não se ouvia nenhum mínimo rumor de bruxos das trevas em nenhum dos cantos do Reino Unido. Ela foi até a Austrália e recuperou as memórias de seus pais que ficaram muito felizes de verem que sua filhinha estava bem e voltariam a viver tranquilamente em sua casinha. A escola reabriu pouquíssimo tempo depois da guerra devido muitos bruxos poderosos que se voluntariaram para reerguer os muros e sua magia. McGonagall era a diretora e o ano letivo seguiria normalmente com os alunos que já estavam cursando as aulas até ali. Hermione fora matriculada para a última série que começou em setembro daquele mesmo ano, para sua felicidade, estaria junto de Gina já que Harry e Rony não voltariam para a escola. Luna teve que repetir a série devido ter sido sequestrada.

O ano letivo foi difícil e cheio de provas que deixaram Hermione de cabelo em pé, mas nada tirou sua concentração nos estudos, agora não havia mais nenhum motivo para escapulir da cama a noite e vagar pelo castelo, assim como não havia nenhum bruxo que precisava ser derrotado e nem um namoro conturbado que a atrapalhasse, uma vez que decidiu, antes do início do ano letivo, terminar o namoro com Rony e focar apenas no estudo. O ruivo ficou muito triste, ela sabia, mas também sabia que Rony a compreendia e entendia que a paixão dos dois fora nada mais do que uma paixonite adolescente em meio ao caos do mundo. Então a única coisa que precisava pensar era em seus estudos e com isso Hermione se formou com honras e um cargo de estagiária garantido no Ministério da Magia.

Tudo estava mais do que perfeito, ela sabia disso e isso dava medo ao seu coração. Não queria que nada daquilo acabasse ou mudasse de uma forma ruim. Queria que tudo que passara lutando pela salvação do mundo ficasse para trás e não voltasse. Queria ser apenas Hermione Granger, estagiária do Ministério e só. No entanto sabia que algo estava mudando. Podia sentir pela movimentação no Ministério, muitos bruxos indo e vindo de reuniões misteriosas com o Ministro. Quim sempre fora um auror muito bom e como Ministro era melhor ainda. Sua determinação e força eram o que o mundo bruxo precisava para voltar aos eixos, Quim não descansou um único dia até que houvesse o mínimo de paz para seus cidadãos. Hermione desejava que ele ficasse no cargo por muito tempo ainda, sua pessoa era muito necessária. Foi em um dia comum em que estava no elevador junto a Quim que percebeu que havia algo errado.

Os segredos de Snape (Snamione - Sevmione)Onde histórias criam vida. Descubra agora