Capítulo 3 – Três amigos e um vestido de noiva
Quando acordou no dia seguinte, faltavam apenas três dias para o casamento, seu estômago começava a ficar nervoso. Tudo parecia muito real ao mesmo tempo que muito fantasioso. Apenas alguns dias antes ela era uma mulher solteira que só tinha que se preocupar em fazer bem o seu trabalho e impressionar seu supervisor. Não tinha nenhum romance em vista, nem mesmo pensava nisso, queria usar todo seu tempo para consolidar uma carreira no Ministério e agora ela tinha que ir ver seu vestido de noiva para se casar com seu ex professor de poções.
Como podia a vida virar de ponta cabeça daquele jeito?
Respirando fundo a jovem se arrumou para ir ao Ministério, ainda que tivesse prestes a casar, tinha um estágio para fazer.
Como sempre, chegou antes do horário e dirigiu-se a sua mesa que estava lotada de papel. Com eficiência analisou todos eles, arquivou e catalogou tudo que era necessário, além de separar o que já estava finalizado. Ao meio dia, metade do que tinha que fazer já estava feito e novamente isso lhe rendeu um elogio de seu supervisor e olhares tortos dos outros estagiários.
- Ei Mione.
Um sorriso se abriu no rosto de Hermione ao encontrar Harry entrando em sua sala. Ele vestia um sobretudo grosso e roupas escuras por baixo, seu cabelo estava mais arrumado uma vez que aurores não podem ser desleixados com suas aparências, pelo menos não os novatos. Estava mudado, mais velho e com mais bagagem em suas costas, mas os olhos eram os mesmos, esmeraldas brilhantes e puras, igual estava acostumada na escola.
- Oi Harry. – Cumprimentou dando um abraço apertado no amigo. – Como está indo no treinamento de aurores? É o último núcleo de treinamento, não é?
- Sim, até final do ano eu termino e me consagro como auror.
- Que legal, Harry. Torço para que dê tudo certo, mas olha só com quem eu estou falando, o professor da Armada de Dumbledore, com certeza você vai passar com honras nesse treinamento.
- Olha, passar eu acredito, mas não digo com honras, já fiz algumas mancadas, principalmente quando o Rony treinava junto comigo. Aliás, tem falado com ele?
- Desde que começou a trabalhar na loja com o George, não. Mas tenho que falar com vocês dois. Preciso contar uma coisa e fazer um pedido.
- Acho que sei do que é. – Disse Harry se aproximando e baixando a voz. – É sobre a nova lei, não é? – Hermione apenas balançou a cabeça. – Acho muito injusto te obrigarem a casar com alguém que nem conhece. E se a pessoa for um mala? Mas tem formas de se burlar essa lei pelo que ouvi por aí.
- Burlar?
- É. A lei informa que tem que ter reprodução, sendo assim tem que ser entre um homem e uma mulher. Mas e se você disser que gosta de outra mulher?
- Harry, isso seria horrível. Primeiro, casais do mesmo sexo tem como se reproduzir, ainda que seja mais difícil e custe uma magia muito grande. Além disso, eu estaria mentindo para o Ministério sobre algo que eu não sou e estaria com certeza zombando da luta dos homossexuais por mais respeito e direitos.
- Mione, você está confundindo os mundos. São os trouxas que são preconceituosos. No mundo bruxo isso é completamente normal.
- Ah, verdade, eu me esqueço as vezes. Mas ainda assim Harry, eu não passaria por algo que não sou e já tenho meu marido escolhido pelo Ministério.
- E quem é?
- Então. – Disse Hermione fugindo com o olhar. – Eu quero contar para os dois em um jantar, vocês estão livres hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os segredos de Snape (Snamione - Sevmione)
RomanceMundo Pós Guerra. Voldemort está morto e o mundo vive livre.... Quer dizer, até certo ponto livre, pois uma lei obriga que bruxos e bruxas maiores de idade que estejam solteiros se casem e reproduzam para que a raça bruxa não seja extinguida da In...