O desejo que habita em nós

1.7K 124 25
                                    

Pessoal, ainda vou explorar mais o lado sexual do casal com as novidades que vieram nos últimos capítulos, mas tudo precisa de uma evolução para não ser forçado, então espero que entendam porque não fui direto ao ponto aqui ok. 



Capítulo 11 – O desejo que habita em nós

Aquela noite não foi citada por nenhum dos dois. A pedido de Hermione, o baú não ficava mais guardado dentro do guarda roupas, agora ficava em cima da mesa do quarto e destrancado. Apesar de não terem aberto ainda, estava ali tanto para quando desejarem usar, como para simbolizar sua proximidade e verdade. Nada mais precisava ser escondido.

Como deixaram claramente acordado, deixariam que as coisas acontecessem naturalmente e Snape já sentia uma diferença a partir desse ponto. A qualquer momento em que olhasse para sua esposa, podia sentir o quanto estava mais próximo dela, a cada toque a eletricidade tomava conta de sua pele e quando se deitavam olhando um nos olhos do outro, sabia que não precisava mais se esconder. Hermione por seu lado estava mais do que encantada com Snape, era o homem perfeito que jamais havia desejado simplesmente pelo fato de não saber que homem assim existia. Com o sexto mês de gestação chegando Snape se levantava toma manhã antes de Hermione, arrumava o café da manhã e levava no quarto deixando na mesa com um encantamento para manter tudo fresco e quente. Quando Hermione acordava, ele estava ali ao seu lado lendo um livro e o fechava no mesmo instante para se inclinar, dar um beijo singelo em seus lábios e outro em sua barriga. A ajudava a se arrumar, uma vez que devido a barriga era difícil se abaixar para colocar a parte de baixo e os sapatos.

- Eu posso fazer isso em um segundo com magia, sabia? – Questionou uma vez enquanto Snape estava ajoelhado amarrando o cadarço de seu tênis depois de ter colocado sua calcinha e calça.

- Eu sei, mas eu quero fazer isso por você. – Respondeu se levantando e sorrindo de lado. – Se não, que péssimo marido eu seria.

Hermione ainda ia ao escritório, o que deixava Snape contrariado, ainda que não dissesse nada. Para o bruxo era muito mais confortável que ela estivesse em casa assim poderia estar presente em qualquer circunstância, mas Hermione exigiu continuar indo trabalhar já que a gravidez não era uma doença. Sendo assim Snape exigiu de Harry que ele sempre ficasse de olho em Hermione e assim a menina teve que até mesmo expulsar o grifinório de sua sala já que ele aparecia toda hora quando estava no Ministério e não nas ruas pegando bruxos das trevas.

Ao voltar para casa Snape a recebia com um beijo doce, um carinho na barriga e o questionamento de como fora seu dia enquanto retirava sua capa e a levava até o sofá onde tirava seu sapato e massageava seus pés.

Era perfeito, ainda mais porque após aquela conversa ela entendera que Snape não a via como imaginava, o homem não a achava feia e ainda tinha muito desejo por ela. Podia dizer que tinha mais desejo agora do que antes, a diferença era o maior cuidado que ele tinha ao fazerem amor. Snape a tocava com delicadeza e luxuria, trazia tesão em seus olhos e no pênis duro e atrevido que a penetrava com vontade enquanto gemia por mais. Houveram noites em que estava se sentindo desconfortável pela barriga e Snape tomou a frente deitando por baixo e a colocando de costas em cima de si, segurando em seu quadril e movimentando-se até que ela encontrasse seu momento de prazer o que fazia ele encontrar o seu.

- Desculpa, Severus. – Pediu Hermione na primeira vez que fizeram essa posição e ela descansou as costas em seu peito. – Eu nem consigo cuidar de mim. Queria tanto cuidar de você, fazer as coisas pra você.

- Shh, não fale besteiras. – Pediu Snape beijando seu rosto e acariciando sua barriga. – Eu quero cuidar de você, fazer tudo por você e nosso bebê.

- Eu te amo tanto, Severus. – Sussurrou postando a mão em cima da dele sentindo a criança ali dentro mexer levemente e fechando os olhos descansando o corpo suado.

Os segredos de Snape (Snamione - Sevmione)Onde histórias criam vida. Descubra agora