17- O Encontro

14 2 3
                                    

Adam Bennett

Eu e Anna entramos no restaurante que decidimos ir entre nós amigos. Em nenhum momento concordei com essa ideia, mas a mesma insistiu para um caralho e fui. Não queria ir porque faz quatro anos que não falo com ninguém ali, exceto Anna Carla, eles foram ao enterro em respeito que tinham por nós e pelo o Bruno.

Achamos o pessoal e nos sentamos. Rose e Billy se entreolharam fazendo cara de nojo e disfarçando em seguida, já até sei para quem seja essa cara.

-Vocês não prestam mesmo.- cochicho baixo olhando o cardápio para disfarçar.

-Não sei como você atura Adam.- Billy confessa.

Uma garçonete gostosa surge na nossa mesa e reparo que a mesma é difícil de se conquistar. Porém é o famoso ditado, não custa tentar.

-Já desejam pedir?- a garçonete pergunta preparando sua caneta.

-Ainda não.- Anna responde depressa ao deixar seu celular na mesa, franzimos as sobrancelhas.- falta uma pessoa para chegar.

-Tudo bem. Só chamarem.- se retirou.

-Quem Anna?- Ethan pergunta.

-Ele já está chegando.- Ethan a debocha.

Minutos depois sininho da porta ecoa o local, virei para trás e é o Doug? Meu coração dispara esperando que Jenny esteja atrás dele, ele vem em nossa direção e bom. Ela não está atrás dele.

Olho para os meus irmãos e estão mais perdidos do que eu. Anna levanta e cumprimenta-se com uma certa intimidade, dá beijinhos nas bochechas um do outro se separando em seguida. Ele apenas acena para todos. Sentou-se ao lado da Anna Carla dando várias risadas.

-Cadê a Jenny?- Scarllett pergunta séria.

-Não quis vir, até insisti. Mas disse que estava desanimada e cansada por conta do luto e disse para que eu viesse representando nós.- tem algo me cheirando estranho e mentiroso.

-Mas ela disse que não viria por conta da briga do passado.- desminto.

-E pelo o jeito que conheço ela. Em momentos assim, não queria ficar sozinha.- Billy complementa.

Engoliu seco como se tivesse engolido um pão duro de uma semana. Sua posição de confortável, vai para desconfortável em segundos e seu pé não para de bater.

-Claro que não, ela disse isso mesmo. Estava desanimada e cansada.- semicerro os olhos.

-No...

-Garçonete.- Oliver corta a nossa conversa sabendo que eu levaria numa treta até ele ficar puto e desmentir.- nós já escolhemos, pode vir.- balancei a cabeça para Oliver e o mesmo retribui fazendo gesto de zíper na boca.

Algumas horas se passaram e a voz irritante daquele cara me estressa. Teve um momento que Oliver e Ethan foram ao banheiro, Anna e Doug sentaram no lugar deles próximos de Pietra e Francisca. Se já estava estranho no começo, imagina agora. Ambos chegaram, viram os dois e me olharam putos da vida, foi até bom eles perto de mim. Porque assim não dou uma voadora no Doug e distraio a cabeça.

-Vontade de ir embora. Porque continuamos amigos deles?- Billy pergunta bufando.- na verdade. Vocês, porque ainda bem que nunca conversei com aquele povo. E por que nós viemos?- ele pergunta para Rose.

-A gente veio para cá pra comer sem saber que viriam. Chegamos aqui e pediu para sentarmos juntos.- o mesmo revirou os olhos.

-Eu sempre falei para Rose, cuidado com essas meninas e esses meninos. Não são gente boa, vão fazer alguma merda. E no dia da verdade e desafio, puxei a Rose para dentro porque não íamos mais brincar por conta da pergunta insuportável da Anna, teve um momento que fui para a varanda e de longe eu vi Francisca gravando, mas nem prestei atenção no desafio. E ali, eu senti que futuramente daria algo de errado. Até comentei com a Rose sobre isso e não deu bola.- Scarllett comenta como foi seu ponto de vista.

Escaldante Onde histórias criam vida. Descubra agora