18- O Encontro

18 3 5
                                    

Jenny Miller

Entro na casa da Sabrina de braços abertos e conto para eles o que houve para eu estar aqui. Ficaram surpresos com a babaquice do Doug, principalmente August, não esperava que seu melhor amigo faria isso.

-Que cretino. Bom, ele continuou sendo amigo do Kevin antes de ser preso, não era nada de se esperar.- fiquei boquiaberta com a resposta do August.

-Por que não me avisou sobre a amizade dele?

-Porque descobri só agora, achei que pela descoberta do Kevin. Ele não seria mais amigo, mas a amizade continuou até ser preso.

-Ok, sem mais discussões.- deixou o café na mesa de centro e sentou ao lado do seu noivo.- Fique uns tempos aqui em casa. Até as coisas se ajeitarem.- Sabrina sugere.

-Bom, sobre.- respiro fundo.- isso, passar um tempo aqui. Bennett...

-Peraí! Bennett, Adam Bennett?- Sabrina diz em choque.

-Sim! Bennett, Adam Bennett!

-Mas que caralho ele foi atrás de você?- Sabrina se altera.

-Se acalma!

-Como acalma? Ele te magoou.

-Amor.- August coloca a mão na mesma. Mas ela logo tira brava.

-Me escuta Brina!

-Hum, estou te escutando.- ela praticamente jogou sua xícara na mesa e apoiou seu antebraços no joelho.- estou atenciosa.- semicerrou os olhos brava.

-Está me assustando.

-Essa é a intenção. Vai, conta!

-Foi graças a ele, que eu soube da traição. E...- faço sinal com a mão para ficar quieta.- sugeriu que eu morasse em outro país para eu amadurecer.- esfrego as mãos nervosa.

-Concordo com ele.- Sabrina dá um peteleco em August.- aí!- Esfregou para parar de doer.- Vai dizer que não faria o mesmo?

-Não!

-Mesmo se todos te odiassem? E se, a vida te desse uma oportunidade para mudar?

-Aí você tem um ponto, é diferente.- franziu o cenho.

-E o primeiro ponto é a minha vida.- apontei para mim.- vim refletindo no carro e vou fazer isso. Se eu não ver melhora em seis meses eu volto.

-E para onde vai?

-Itália.- Eles ficam empolgados. Sabrina muda de humor rapidinho quando é do agrado dela.

-Já gostei. Temos um lugar para visitar.- rimos.- mas você acha que vai se sentir bem indo para lá mesmo?

-Não sei, tenho que ir para descobrir.

-E a empresa?- August pergunta.

-Vou abrir uma franquia lá. Porém se eu não der certo continuaria a minha franquia.- assentiram.- e preciso de vocês para me apoiarem.

-Claro.- August sorriu.

-Com certeza vamos te apoiar.- Sabrina pegou minha mão.- não vamos te deixar na mão de jeito nenhum e qualquer pedido de ajuda só nos chamar que vamos tentar algo.- agradeço sorrindo.- me refiro tanto aqui e quando estiver lá.

-Vou precisar bastante por aqui, principalmente com a franquia que não entendo quase nada.

-Deixa que eu te ajudo.- August e eu fazemos hi-five.

Levantei sentando no meio dos dois os abraçando. Ouço Sabrina fungar forte, apenas ignorei.

-Obrigada gente, amo vocês.

Escaldante Onde histórias criam vida. Descubra agora