Apenas colegas de trabalho

1.5K 163 72
                                    


Hope mikaelson

A loira na minha frente parecia um pimentão de tão vermelha que estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A loira na minha frente parecia um pimentão de tão vermelha que estava. No meu caso era de puro ódio, e não nervosismo. Joguei toda educação no lixo que meu tio elijah ensinou. Já fui entrando na casa colocando as sacolas em cima do sofá. Continuei escutando mais vozes. Isso mesmo. Eu não estava maluca. Tinha alguém lá em cima com ela. Cada segundo meu coração batia mais rápido, o medo crescendo dentro de mim com a possibilidade de ver algo inapropriado. Praticamente subi as escadas correndo seguindo o som dos falatórios. Ao chegar na porta do quarto que presumo ser de josie, eu apenas abri bruscamente sem pedir permissão.

Josie estava com uma menina morena, e elas estavam muito próximas uma da outra. As duas me olharam apreensiva: josie pela supresa de me ver uma hora dessa na sua casa; e a outra que peguei ranço imediato, por não me conhecer. Meus olhos revezavam entre as duas.

-hope... - balbuciou visivelmente nervosa.- o- o que você tá fazendo aqui?

Abri minha boca para lhe responder a altura, mas lizzie chegou logo atrás resmungando alguns palavrões que não me importei em rebater.

-vim passear pelo seu ap, amor. - cruzei os braços sorrindo falsamente. - é óbvio que eu vim te ver, mas agora eu te pergunto, o que você tá fazendo?

-eu preciso ir. - a menina de cabelos curtos avisou olhando para josie. - pensa em o que eu te falei, jojo.

-jojo. - repeti atraindo olhares de todos. Isso era uma palhaçada, quem era essa idiota e porque ela tratava josie com tanta intimidade assim.

A garota saiu do cômodo lançando sorrisos para josie que eu conhecia muito bem. Minha vontade era de fazer besteira, mas me controlei ao máximo pedindo calma para o universo. Voltei fitar josie que estava intacta perto da cama.

-e então... não vai dizer nada?

-oh, galera... essa é minha deixa. - lizzie deu um pulo para fora trancando a porta nos deixando a sós.

-estou esperando...

-o que pensa que tá fazendo, hope? - revirou os olhos. - por que você tá aqui, e por que chegou desse jeito na minha casa?

-você disse que tava com dor de cabeça, eu vim conferir se já estava melhor. Mas acho que foi uma péssima ideia, já que você tava muito bem com aquela menina, não é?

-eu não vou fazer isso com você, hope, não hoje. - passou suas mãos por dentro do cabelo desviando os olhos do meu.

-então é isso? Eu chego aqui com a mais pura das intenções para ver se estava tudo bem com você, e me deparo com uma mulher dentro do seu quarto e você não vai falar nada?

Josie voltou a me olhar furiosa.

-eu não te devo explicações da minha vida pessoal, hope! - exclamou e meu peito apertou. - não temos nenhum tipo de relacionamento ao não ser o profissional, então não estou entendendo esse seu surto infantil.

Toxic love. (HOSIE AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora