Mystic falls ll

1.3K 123 55
                                    

                                   Josie saltzman

Digo com tranquilidade: assistir minha namorada se arrumar virou um de meus hobby's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Digo com tranquilidade: assistir minha namorada se arrumar virou um de meus hobby's. A maneira como ela passa o batom vermelho em seus lábios, a coordenação motora na hora de fazer o delineado puxadinho. Hope possuía inúmeras qualidades. E aqui estou eu, esperando-a terminar de se arrumar para podermos sair logo. Meus amigos: kaleb, cleo, e mg, nos chamaram para uma noite de diversão na mais nova boate de mystic falls. Acabei que por aceitar, aliás, eu não iria a lugar nenhum. Nos últimos dias, hope tem se aproximado bastante de meus pais, sendo gentil, compreensiva, coisa que ela não é diariamente. Mas no fundo eu sei o que isso se chama: insegurança. Ela viu o quanto Penélope é inclusa no meu clico pessoal e se sentiu ameaçada.

Por mais que eu peça a Penélope pra ficar longe, ela não me ouve. Sempre fica rondando minha casa, minha vida, instigando hope a surtar. Muitas das vezes ela fez, mas no final tudo acabou com gemidos involuntários na minha casa. É visível o medo dela, e isso faz com que tudo termine em um sexo selvagem por todos os cantinhos do quarto.

-nossa, como a senhorita está linda. - elogiei assim que hope deu total atenção para mim. - posso saber se a gatinha é comprometida?

-olha... para você eu abro uma exceção. - veio até mim beijando minha boca delicadamente com medo de borrar o batom. - agora a gente pode ir, tenho certeza que a loira insuportável da tua irmã deve tá surtando lá em baixo.

-acho lindo a demonstração de afeto entre vocês duas.

Descemos as escadas escutando lizzie xingar nós duas de palavrões que eu sequer sabia da existência. Ela estava possessa pela demora, mas não dei importância e já fui indo para meu carro enquanto ela ia para o seu com bash. Aqui na minha cidade eu tinha mais previlégio por conta da condição financeira dos meus pais, e por causa desse detalhe, conseguimos área vip na boate. Ela era a mais nova atração de mystic falls, não que aqui tivesse muita delas. Na realidade, se tem cinco, tem muita. Não demorou tanto para chegarmos, e assim que entramos no local, pude ver meus amigos sentado no estofada com vários litros de uísque em cima da mesa.

-por deus, pensei que não viessem mais. - cleo falou quando nos aproximamos. Ela levantou do estofado vindo me abraçar calorosamente, e na hora pude sentir hope ficar tensa. - você deve ser a namorada gostosa?

-cleo! Por deus! - revirei os olhos. - hope... essa é cleo minha amiga de infância, aquele é kaleb, namorado da cleo, e aquele mg. Acredito que apenas você não conheça ele. - já fui deixando claro que cleo tinha namorado, o que funcionou já que hope sorriu meigamente para todos.

-esqueceram de mim? - lizzie dramatizou.

-como se esquecer de você? - mg tomou a frente abraçando lizzie. - eu senti tanta, tanta saudades Liz.

-também mg, também. - pontuou se afastando calmamente. - bom, esse aqui é meu namorado, uma delícia, não é?

-e como é...- cleo piscou sapeca.

Toxic love. (HOSIE AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora