Melhor época do ano

940 118 80
                                    

                                Josie saltzman

Essa época do ano com toda certeza é minha favorita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa época do ano com toda certeza é minha favorita. Adoro sentir meus pelos arrepiarem devido ao frio extremo nas ruas. Mas, graças ao meu vestido longo e meu sobretudo preto, fiquei aquecida. Fora que o restaurante deve ter aquecedor por causa da nevasca nesta noite. Lizzie e Sebastian estavam um pouco atrás de mim, inquietos, aprontando algo. Os conheço bastante para detectar quando as coisas não estão normais. Entretanto, não demorou para eu saber o que eles cochichavam. Assim que pus meus pés dentro do restaurante, meus olhos foram para uma mesa distante, perto da vidraça. E nessa mesa estava hope e uma mulher loira.

Rapidamente, paralisei. Fazia tempo que eu não via ela, não sabia sobre ela e não falava sobre ela. Preferi deixar de lado, tentar superar. Mas vendo de perto, vendo o quanto ainda continua linda. Meu coração se acelerou. O destino resolveu brincar comigo, pois quando fui tentar virar o rosto, hope olhou na minha direção encontrando seus olhos azuis com os meus. Ela os arregalou, parecendo não acreditar. Tão surpresa quanto eu, e tão nervosa também. Dei dois passos para trás, tentando, voltar pelo mesmo caminho que vim. Mas minha irmã não deixou segurando meu braço esquerdo, forçando-me a andar para frente. Eu sabia que eles aprontavam algo.

Quando dei por mim, já estava na frente da mesa de hope, toda sem jeito. Ela ainda me olhava, não conseguindo esconder a surpresa e felicidade em seus olhos brilhantes. E a mulher loira do lado dela estava do mesmo jeito. O que estranhei, já que não conheço ela.

-finalmente chegaram. - a loira levantou sorridente comprimentando minha irmã e bash. - acredito que deva ser por causa da neve. Argh... odeio essa época, a única coisa que me deixa feliz é por causa dos feriados. E você deve ser... josie.

Abriu um sorriso enorme. Ainda estátua, acenei com a cabeça, confusa. A loira envolveu meu corpo em abraço forte, me surpreendendo e esmagando ao mesmo tempo. Por cima do ombro, observei hope trocar olhares de fúria com sebastian que já sentava na mesa todo sorridente.

-me chamo rebekah, rebekah mikaelson. Sou tia da hope.

-oh... - corei arrumando minha roupa. - é um prazer conhecê-la.

-vem, vamos se sentar, querida.

Segurou minha mão ajeitando minha cadeira como se eu fosse uma criança.

-oi, josie. - murmurou mexendo nos talheres.

-oi. - acenei. Todos da mesa assistiam nossa interação com ansiedade. Era notório a expectativa no olhar de cada um. Mas não havia nada para se falar com hope, tudo fora esclarecido com gritos e corações partidos semanas atrás.

-eu já fui pedindo nosso jantar, espero que não se importem.

-por incrível que pareça, confio no paladar mikaelson. - lizzie comentou dando de ombros.

Toxic love. (HOSIE AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora