Hope mikaelsonAo abrir meus olhos, pude ver a magnífica visão de josie dormindo do meu lado. Ela estava tão serena que fiquei com dó de acorda-la. Mas era necessário, o relógio marcava mais de três da tarde. Não vou julgá-la pois fomos dormir apenas quando o sol nasceu. E foi por causa da saúde, porque se fosse pela a gente, acho que até agora estaríamos transando. Ela é uma loucura. E com apenas aquele olhar inocente consegue me deixar excitada.
-josie... - balancei de leve o corpo dela. - já tá tarde, acho melhor você acordar.
-não quero. - agarrou meus travesseiros. Eles tinham sorte, não posso negar. - deixa eu ficar só mais um pouquinho, por favor...
-tá bom... só mais um pouco, jaja venho te pegar a força pra ir comer algo. - depositei um beijinho na testa dela me retirando do quarto.
Indo para minha sala só de roupão, pude ver lizzie e sebastian prontos para sair. Mas quando me viram, lançaram o típico olhar de malícia.
-longa noite, estou certa? - lizzie começou cruzando os braços.
-que noite? - pisquei sapeca. - de dia também, não se esqueça.
-impossível se esquecer de algo que você fez questão de fazer a gente escutar. - revirou os olhos. - não me leve a mal, estou orgulhoso de você, irmã.
-a figura inocente que eu tinha da minha irmã se foi... estou perdida. - a loira fez drama.
-de inocente ela não tem nada, tu não tem ideia do que ela faz com a lin...
-chega! Não vou escutar isso. - fez um "stop" com a mão arrancando uma gargalhada minha. - mas pelo menos vejo que a bela noite de oração te fez ficar de bom humor.
-só em lembrar que sua querida irmã me namora faz meu dia melhorar completamente.
-namora?! - bash quase gritou. - como assim namorando, espera... você namorando?
-as pessoas mudam, e eu mudei. - brinquei não conseguindo disfarçar o sorriso. - agora chega, vou tentar fazer alguma para josie comer. Ou me comer, tanto faz.
Trocamos mais algumas palavras, com direito a ameaça de lizzie saltzman caso se eu quebrasse o coração da sua irmã mais nova. Ela disse que iria me matar, e depois jogar para os cachorro de rua comer minha carne. Isso soou carinhoso. Vindo dela, esperei algo pior. Tentei mexer na cozinha, mas depois só vi o quanto sou péssima. Por isso, optei que por comprar mesmo. Muito mais prático e válido. Pelo menos minha namorada ficaria viva até o fim do dia. O que duvidaria muito acontecer caso ela comesse minha comida.
Quase uma hora depois, josie veio para a sala já vestida. Com certeza, pronta para ir embora. Não gostei disso. Ainda era domingo, ela podia simplesmente ficar aqui comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic love. (HOSIE AU)
Научная фантастикаJosie saltzman, uma garota que a pouco tempo terminou sua faculdade de administração. Mas as coisas andam apertadas, tem contas para pagar, precisa urgentemente de um emprego. Seguindo o conselho de sua irmã mais velha, lizzie, ela vai fazer uma ent...