encarando o passado

146 10 3
                                    

Caitlyn on

Tentei não sair do limite pois aquela voz me tava nos nervos.

-xerife Marcus que bom vê-lo
Comprimentei ele com um aperto de mãos .

-kirammam,sei que está revendo e matando a saudade de seus pais mas preciso de você agora um estoque de cintila foi encontrado no carregamento e tenho certeza de que você gostaria de ver o que encontramos

Queria poder ficar mais com meus pais só que desde quando tudo começou lá no passado sonho em acabar com os negócios de cintila e agora tenho a oportunidade de descobrir quem é que está fabricando e acabar com isso de uma vez. A cintila está destruindo pessoas e as transformando em viciados pior que coisa que eu já vi na minha vida, é triste ver pobres pessoas viciadas nisso.

-ok,vamos. Mais tarde nos vemos.

Abraçei meus pais e fui seguindo o xerife .

Depois de um tempo chegamos no local tinha cintila dentro de latas enormes.

-eu nunca tinha visto tanta antes.

-kirammam, tudo mudou depois que você saiu daqui a subferia está sem limites.

-e como vamos acabar com tudo isso?

-voce terá que se misturar com as pessoas da subferia,fingirá ser um deles e encontrará quem está por trás de tudo isso.

-o quê? Por que eu?

-voce é quem fala que quer mudar a desigualdade que à entre o lado alto e baixo então começará com achar quem tá fabricando cintila .

-e como vou fazer isso?

-primeiro vai começar mudando seu visual e identidade depois você irá descer pela passagem secreta e ir até o bar última gota. Não esqueça de agir como eles,observe os e tente se misturar.

-quando eu irei?

-hoje mesmo.

-mas eu não curtir minha família direito e....

-sem mais kirammam. Suas amigas também irão com você já falei com as duas e lux já conhece muito bem a subferia então vamos parar de falar e agir. Vá se arrumar.

Era muita coisa pra digeri mal cheguei e já iria sair de novo,e pior para um lugar que nunca fui antes.

-ah e kirammam,lá à muitos ladrões então sugiro que leve sua arma bem escondida e as garotas ti esperarão no bar.

Respirei fundo, aí é agr ou nunca eu vou conseguir eu sei que vou e vou esfregar na cara dele que não sou uma mulher para se subestimar.

Minha maior aventura acaba de começa.





Gostaram do capítulo?


Agora sim a história vai começar de verdade espero que estejam preparados muita coisa vai acontecer....

desejo sobrioOnde histórias criam vida. Descubra agora