Falta 40 minutos para minha apresentação, o motorista do Carter irá vim me buscar, está tudo certo até agora quero dançar com a minha alma essa noite e surpreender a todos com a minha arte, quem sabe eu não seja chamada para mais apresentações o Carter tem vários contatos e muitos estaram lá, espero que o Daryl vá também eu queria gostar dele como ele gosta de mim, ele me trata tão bem quando estamos juntos e é um cavalheiro muito diferente do Colin. O motorista chega e me liga eu já vou vestida com meu primeiro figurino, estou coberta com um sobretudo preto pra me cobrir.
O motorista do Carter me olha e comprimenta e abre a porta do carro longo em seguida.

Devo admitir ele é muito lindo e seu olhar é penetrante. Se controle Luna.Ele não conversou comigo em nenhum momento do trajeto entramos por outra entrada da empresa, enquanto os convidados entraram pela recepção.
Sigo com ele em um longo corredor escuro só tem nos dois. Chegamos em uma sala e lá está o Carter ele me olha com um sorriso de canto.
- Ola senhorita Luna, espero que o senhor Jake tenha te tratado muito bem durante seu caminho até aqui.
- Assim, ele foi muito gentil .
O jake me olha com um sinal de surpresa e aprovação e pedi licencia para se retirar me deixando a sós com o Carter.
- Espero que esteja tudo pronto para sua apresentação, os convidados ainda estão chegando, você começará a apresentação as 20hrs depois do meu discurso, esta bem ?
- Claro senhor, como desejar.
Ele me olha de um jeito diferente um olhar que não sei como decifrar, até me deixa um pouco desconcertada.

-Devo admitir senhorita que você está muito bonita está noite espero que não me decepcione.
- Obrigada senhor Carter, vou dar o melhor de mim na apresentação.
- Assim espero!
Ele me encara por mais alguns segundos e sai da sala.
O Carter começa o seu discurso já da pra escutar ele agradecendo a presença de todos e dizendo que teram uma apresentação de dança e sobre o seu trabalho e como ele vai investir com os lucros adquiridos neste ano.
Então ele pede para ir me chamar. Escuto e já cubro a metade do meu rosto só para ver se meus amigos irão me reconhecer, me olho no espelho e saio da sala, a decoração está impecável nunca tinha visto nada assim pessoalmente, eu vou dançar no meio do salão e todos estão me olhando curiosamente avisto o Matt de longe e o Daryl está logo mais a frente, lisa está com seu namorado e Colin está acompanhando com o Adam e mais duas garotas, ele deve ter arrumado um jeito de passar eles. Chegando ao centro do salão a música começa.

Enquanto danço eu olho pro darly e ele está meio cabisbaixo acho que ele não me reconheceu e deve estar achando que dei um bolo nele. Colin, Matt e o Adam olham cada movimento meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It is love colin? Do inferno a Paixão
FanfictionA história de Luna, ela parte para Nova York em busca de uma vida melhor e começa a levar uma vida totalme te diferente do interior, cheia de aventuras, novos amigos, farra, e vários boys. Espero que gostem. Descrição física da protagonista: More...