- Já que você é nova aqui me candidato a te levar para jantar qualquer dia o que me diz ?
Olho para ele, ele e bem bonito é igual o Matt em vários traços, estiloso entre ele é o Matt só muda o estilo.
-Claro, vamos sim, depois você me passa seu número e combinamos.
-Combinado gatinha, vai ser um prazer te levar pra sair.
Eu anoto seu número, e olho as horas, nossa tenho que ir pra casa agora já são 7hrs tenho que estar na empresa daqui 30 minutos.
-Tenho que ir Daryl, vou tenho que ir pro trabalho.
- Se você quiser te dou uma carona.
- Desculpe, Daryl eu não quero encomodar.
- Que isso gata de maneira alguma, faço questão.
- Ok, vou me arrumar rapidinho pra ir
- Vou te esperar no carro aqui na esquina ok ?
- está bem!
Vou correndo em casa jogo uma água no corpo e visto uma roupa
Pego minha bolsa e saio, vejo Daryl na esquina encostado uma uma lamborghini vermelha, e vou até ele.
- Vamos gatinha?
- Vamos sim.
Ele abre a porta pra mim é depois a fecha e entra. Ele liga o carro que tem um ronco estrondoso ele me observa.
- Gostou gata ?
- Sim, e a primeira vez que ando em uma carro assim.
Ele apenas sorri. Minutos depois peço pra ele parar na esquina do meu serviço não quero chegar assim na carter cop, vão pensar que sou uma prostituta kkk, tenho a impressão que esse Daryl só me deu carona pra exibir o seu carrão, deve ser assim que ele impressiona as mulheres kk.
- obrigada darly, até a próxima.
Vou pra dar um beijo em seu rosto e ele vira acaba sendo um selinho.
- Até gatinha.
Fico sem jeito pois não esperava por isso, ele tem mais atitude que o Matt, nesse ponto de vista.
Eu saio do carro e vou correndo trabalhar, falta 3 minutos pro horário.
Chego correndo na recepção e vejo lisa.
- Bom dia Lisa, tudo bem?- Bom dia Luna, estou sim e você?
- Também, no horário do café conversamos kkkk
- tudo bem kkkk
Pego o elevador, e vou para o meu setor, chego já vejo Matt e sua mesa bagunçada.
- Bom dia Matt!!!
- Bom dia princesa!!!
Organizo minhas coisas e pego a pasta que vou trabalhar hoje é ligo o computador, vou analisando os papéis e olho para o computador e vejo que tem uma coisa errada.
- Aí que droga!- O que foi princesa ?
- O computador não quer iniciar.
- Xiii, acho melhor chamar o técnico.
Ótimo logo no meu segundo dia meu serviço vai ficar atrasado por causa dessa merda...
- Vou pegar um café.
- Ok,eu vou chame o técnicoMe dirijo ao refeitório, e vejo uma mulher com uma roupa bem aberta sai preta, blusa branca com seu decote enorme a mostra, ela me olha torto.
-Onde você pensa que vai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
It is love colin? Do inferno a Paixão
FanfictionA história de Luna, ela parte para Nova York em busca de uma vida melhor e começa a levar uma vida totalme te diferente do interior, cheia de aventuras, novos amigos, farra, e vários boys. Espero que gostem. Descrição física da protagonista: More...