Capitulo 5

15 1 0
                                    

Ando por uns 20 minutos, a noite está clara e a chuva está caindo forte, carros passam na rua, estou ensopada, acho que daqui umas duas horas de caminhada chego em casa, respiro fundo, e continuo andando até que um carro preto para e buzina pra mim.
Ótimo, deve estar achando que sou garota de programa.
Ando mais de pressa, e o carro ainda insiste, mais não dou idéia, ele então me acompanha de lado e abaixa o vidro. É o colin !!! Droga...

Olho pra ele mais continuo andando sem dizer nada. Pelo visto ele está sozinho...

- Entre no carro, vou te levar em casa.

Dou um sorriso e olho pra ele

-Desculpe senhor, não quero molhar o seu carro, acho melhor você voltar e procurar uma tiete seca.

Ele sorri, e sinto ele percorrer meus corpo com seus olhos, meus vestido molhado está colado em meu corpo, e a luz da lua reflete em mim. Me recuso a entrar no seu jogo, continuo andando.

-Entra logo no carro Luna, e para de fazer drama.

Eu o olho novamente.

-Prefiro andar por mais 3 dias sem parar do que entrar nesse carro, vai embora colin.

- Eu sei que você quer entrar aqui, você é orgulhosa demais .

- Eu? Orgulhosa? Me deixa colin, tô indo pra minha casa, vai comer uma vadia qualque você vai ganha mais .

Ele ainda me olha

-Então vou te acompanhando assim até em sua casa.

Respiro fundo.

- Cara, tem dois dias que conheço você é já tive motivos suficientes, pra te achar um grosso e chato então cai fora.

- Como quiser, não vou ficar perdendo meu tempo com você.

Ele fecha o vidro e sai rápido
derrapando o carro.

-Idiota ordinário.

.....

Depois de que é duas horas de caminhada, chego em casa morta, e molhada tomo um banho quente pensando no que vou fazer no final de semana, talvez ligue ou mande uma mensagem para o Daryl ele parece ser tão legal acho que ele sim merece uma chance. Vou dormir pois amanhã e cedo.

.....

Acordo plena, pensei que ia acordar um caco depois da noite de ontem, tomo café e vou me arrumar.

Decido mandar uma mensagem para darly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Decido mandar uma mensagem para darly.

"Bom dia Daryl, lembra de mim ainda? a Luna a garota do parque."

Pego minhas coisas e vou pro trabalho, chegando lá comprimento lisa na recepção e pego o elevador.
Chego e vejo Matt, vou fingir que nada aconteceu...

- Bom dia Matt!!

- Bom dia princesa, você está bem ?
Ele me olha com um olhar preocupado.

- Estou ótima amor !!
Dou um sorriso caloroso e um beijo no rosto dele.

It is love colin? Do inferno a Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora