Capitulo 3

16 4 0
                                    

O show já vai começar, eu e Matt vamos para o meio da multidão, colin pega sua guitarra enquanto Adam se ajeita na sua bateria, e uma garota de mechas verdes pega seu instrumento de cara feia.

- Quem é aquela Matt?

- ihh, e a dorys se você achou o colin bruto te aconselho a nem olhar pra ela kkk

- Esse povo tá precisando e ficar na vibe da paz isso sim.

-Concordo princesa, o show já vai começar.

Colin começa a cantar com sua voz rouca e a multidão vai a loucura todos gritam, pulão, matt e eu ficamos mais afastados do meio, os olhos do colin percorrem a multidão como se ele estivesse procurando alguém, ele me vê e continua cantando e me encarando ao mesmo tempo, Matt percebe e começa a rir.

- Parece que o colin gostou de você princesa kkkkk .

- Sai fora, prefiro ficar com um iceberg ao invés dele.

- Ahh que isso princesa, todas as garotas ficam doidas por ele, no final do show ele sempre tira a camisa e joga, da uma briga sempre kkkk ainda vou te ver brigando por causa da camisa dele kkkk.

Eu tento distrair o Matt.
- Já se esqueceu da nossa dança Matt?
- Claro que não princesa, mas alguma coisa me diz que não foi só por que você teve vontade.

Droga .....

- Lógico que foi, estava dançando com dois gatos, tinha que aproveitar, não é todo dia que isso acontece.

-Ahh para Luna, olha pra você, gata, linda, engraçada, gostosa com todo respeito kkk os caras ficam loucos.

Eu dou um sorriso e fico calada.
- É agora princesa kkk corre pra você pegar a camisa kkkk.

- Vai a merda Matt!!

Colin tira a camisa e me olha fixamente.
-Essa é pra você Luna, depois você passa no meu camarim.

As tietes ficam putas com isso, essa não Matt vai cair matando em cima de mim agora.

- Te falei princesa ele gostou de você kkkkkkkk ele nunca fez isso.

- Tradução ele quer me comer, é isso Matt kkkk sai fora, vou embora .

- Não vai não, você vai buscar essa camisa, tenho que te ver fazendo isso kkk.

-Nem morta, ele me chamou de tiete, e disse que não me quer lá dentro, quase arranca meu braço fora e agora quer me dar sua camisa suja de suor como um pedido de desculpas, Ahh pelo amor né.

- Vamos lá princesa kkkk

Matt me puxa pelo braço se acabando de rir.

- Espera aí Matt, quero tomar mais um copo de whisky, se for pra fazer essa merda quero ir chapada.

- Ok, vou te acompanhar.
Volto para o balcão e peço dois copos com whisky, bebemos e Matt já me puxa.

- Não vou te deixar escapar dessa, princesa kkkk

- Percebi, mais não vou pegar na camisa, quero pegar outra coisa.

Falo olhando para os olhos do Matt e pego no braço dele.

Mais ele se esquiva, que porra, não vou insistir mais.

- Desculpa princesa .
Ele me da um beijo na minha mão
E fomos para o camarim.

Matt bate na porta do camarim e a abre e colin está sentado na mesa sem camisa seus músculos amostra, ele tem um corpo perfeito a luz das lampadas o reflete destacando cada detalhe do seu corpo, seus cabelos negros estão soltos e seus olhos cor gelo me olham intensamente.

- Trouxe ela pra pegar a camisa, ela nem precisou brigar com as outras kkk. Diz matt zuando.

- Pode deixar ela aqui, quero conversar um pouco com a tiete.

O que? Ele me chamou disso outra vez que ódio, fecho a cara e olho pra ele.

Matt da uma risadinha e sai me deixando sozinha com ele.

- Sua camisa está aqui, vem pegar.

-Eu não quero sua camisa!!

-Todas querem, inclusive você!

-Eu não sou todas amorzinho, pode ficar com sua camisa!!!

Ele fecha a cara e se levanta encontrando o meu olhar, é com o se tivesse um a furadeira penetrando o meu peito lentamente, parece que ele está lendo os meus pensamentos, ele da um sorriso sarcástico e anda até mim eu tento me afastar, tento desviar o olhar mais ele é como um imã, ele me desarmou só com seus olhos,o que esse homem tem que me deixou assim? Ele se aproxima ainda mais e diz.

- Eu sei o que vc esta querendo mas não vou te dar isso agora.

- O que? Você está louco? Eu não quero nada seu!!

-Ahh não é.

Então ele se aproxima ainda mais me levando de encontro a parede novamente, sinto o seu cheiro, e sua respiração, aproxima ainda mais seu rosto do meu, posso até sentir o seu alito fresco, me arrepio e ele ve isso ele passa a mão em meus cabelos e da um leve puxão me fazendo dar um gemido, ele sorri e cola seu rosto junto ao meu e depois se afasta.
-Ta vendo você quer sim!

Eu acordo daquela vibe que ele me colocou e o empurro.

- Sai de perto, seu embuste!!!

Ele da um sorriso de canto malicioso e eu vou saindo do camarim.

- Não vai pegar a camisa ?
Eu o olho pego a camisa e a jogo no chão e piso em cima.

-Peguei, agora use ela como pano de chão!

E saio do camarim pisando duro e vejo Matt me esperando.

-E aí princesa com o foi?

Olho pra ele sorrio e respiro fundo.

- Um mar de rosas com espinhos.

- Nossa o que rolou?

- Nada, ele vai usar a camisa de pano de chão!

Matt ri e depois ele me acompanha até o táxi.

- Amei sair com você princesa, espero que tenha gostado também.
-Gostei sim Matt. Dou um sorriso sem graça, e ele me da um abraço forte e um beijo no meu rosto.
- Ate amanhã princesa!
Eu dou um sorriso e entro no carro.
.....

De manhã, acordo cedo tomo café e vou correr no parque fica bem próximo a minha casa, pego meus fones de ouvido e meu celular.
Enquanto corro, vou pensando na noite de ontem colin e um poço de mistérios espero não vê-lo tão cedo ele é perigoso demais pro meu pobre coraçãozinho. E penso no fora que o Matt bem dizer me deu queria ter ficando com ele ontem. Quando de repente esbarro em uma pessoa.

- Me desculpe eu estava distraída e....
Eu o olho

-Matt?

-Ahh que isso gatinha eu sou bem mais bonito que ele.

-O que, vocês são gêmeos?

- Ele não fala muito de mim, acho que ele tem medo de eu pegar suas amiguinhas. Ele diz sorrindo e eu rio junto a ele.

- Meu nome é Luna.

- Muito prazer Luna, eu sou Daryl.
Ele pega minha mão e a beija suavemente,cavalheiro.

It is love colin? Do inferno a Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora