Capitulo 6

21 1 0
                                    

Duas semanas depois....

Ainda não me acostumei com a correria de nova York, a parte boa é que no meu serviço está dando super certo. Essas semanas que se passaram estou esquivando um pouco das festas não tenho tanto dinheiro pra isso, se eu for acompanhar o Matt iria ser festa e barzinho umas 4 vezes por semana,por outro lado sair com ele é super divertido e ainda posso secar o maldito do colin com os olhos, essas ultimas eu só o vi umas três vezes, melhor assim não quero ficar me iludindo com ninguém, darly me chamou pra sair novamente, mais eu ainda não o respondi.
Tomando meu café, penso em maneiras de ganhar um dinheiro extra, me arrumo e vou para o serviço.

 Tomando meu café, penso em maneiras de ganhar um dinheiro extra, me arrumo e vou para o serviço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando lá vejo lisa e Matt conversando na portaria, lisa acena para mim dando um sorriso.

- Bom dia Lisa!!

- Bom dia Luna!

Sorrio para o Matt e dou um abraço.

- Já ficou sabendo do baile de confraternização Luna?

- Não, vai ser quando?

- Daqui três semanas.
Diz matt

- Fiquei sabendo que o Senhor Carter está procurando uma dançarina, para a apresentação desse ano, mais ele é super exigente, e não gosta de qualquer coisa, com ele é tudo do bom e do melhor. Diz lisa

- interessante, essas confraternizações são vem pessoas de fora também ou e só o pessoal da empresa ?

- O Carter convida pessoas de da classe dele todos os anos mais isso é feito junto aos funcionários, como se fosse uma festa de gala.

- É sabe qual é a melhor parte princesa, podemos ir acompanhados, se é que você me entende kkkk

Diz matt, sei muito bem o que ele quis dizer sobre meu par...
... Colin

- Sem contar que festa conta como um dia de serviço, pois ele exige que todos os funcionários compareçam.

Diz lisa nos olhando.

Estou interessada nesta parte da dançarina, será que tem um tema?
E uma chance de renda extra e ainda mostrar minha arte a todos.

- E como as candidatas a dançarinas se inscrevem ?

- Diretamente com ele, em seu escritório ele gosta de coisa boa kkk então isso ele analisa pessoalmente.

- Bom princesa já deu o nosso horários, depois marcamos de sair todos juntos quando você puder. Diz matt olhando pra lisa.

-Ahh sim, ainda não tive a chance de sair com você luna kkkk mais prometo que vamos sair ainda.

- Ok vou cobrar kkkk

falo dando um sorriso.

Eu e Matt vamos para o nosso setor, e fico pensando, será que sou boa o bastante para esta vaga? Eu vou falar com o senhor carter assim que eu despistar o Matt.

It is love colin? Do inferno a Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora