Capitulo 1

42 4 0
                                    

Chegando em Nova York, pude observar a paisagem prédios enormes pessoas na correria, aqui e bem agitado, tenho que me acostumar com o ritmo das coisas, me dirigo ao meu novo flete que meus pais alugaram pra me ajudar até eu ter meu salário, tenho uma entrevista em uma empresa Carter Cop bastante requisitada aqui na cidade,  de secretária, estou bem ansiosa.
Chegando em casa está tudo muito bem arrumado é  pequeno  dois quartos, banheiro sala e cozinha tem uma pequena varanda, com um lavanderia no fundo, já tem todos os móveis, só vou precisar me acomodar e organizar minhas  coisas. Tomo um banho quente já é a noite e resolvo descansar afinal foram 8 horas de viagem. Acordo as 6:30 escolho um luke para a entrevista não quero ir como uma Rokeira doida kkkk.

Tenho que estar lá as 7:30, pego taxi e chegando lá pude ver o quão a empresa é enorme nunca estive em um lugar assim, no máximo trabalhei em um shopping pequeno da cidade, Assim que vou entrar vem um homem alto encapuzadogritando:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tenho que estar lá as 7:30, pego taxi e chegando lá pude ver o quão a empresa é enorme nunca estive em um lugar assim, no máximo trabalhei em um shopping pequeno da cidade,
Assim que vou entrar vem um homem alto encapuzado
gritando:

-Passa a bolsa agora!!!

Fiquei sem reação, como assim tô sendo assaltada?

-Moço eu não tenho dinheiro, to quase indo assaltar junto com você pois tá difícil.

-Ta de brincadeira piranha? 

Ele me da um soco, e tenta pegar minha bolsa, daí vejo um cara de jaqueta de couro vindo em nossa direção correndo e da um soco na cara do ladrão e o empurra.

- Vou te ensinar a não  bater mulher seu merda!!!

O ladrão corre e o rapaz vem me ajudar.

-Você esta bem princesa? Deixa eu ver seu rosto.

Ele me olha com compaixão e me leva pra dentro da empresa todos estão nos olhando. Eu não consigo dizer nada fica intacta e ele me segura pelo braço com delicadeza.

- Venha vou de dar um copo com água.

- O-obrigada!

-ta tudo bem agora.

Eu me recordo do porque estou ali, e olho as horas.

-Droga a minha entrevista.

- Você vai trabanhar aqui?

- bom eu estava pretendendo, aonde fica a sala do Gabriel?

- Fica no meu setor princessa ele é
meu encarregado te levo até lá.

Ele me da um sorriso amigável e pegamos um elevador. Chegando na sala o rapaz ainda me acompanha, e bate na porta.

-Entre!!

-Desculpe Gabriel, vim trazer a
senhorita para a entrevista.

- Ahh  sim,  vejo que está  a 30 minutos atrasada senhorita...

Ele folheia alguns currículos

- Senhorita Parker!!

- Ela quase sofreu um assalto aqui na porta da empresa, por sorte eu estava chegando ela levou um golpe no rosto mas eu a socorri antes que o ladrão levasse suas coisas.

Gabriel analisa as palavras do rapaz.
-Muito bem Matt, espero que a senhorita Parker esteja bem, vou realizar a entrevista pelo o fato ocorrido, mais que fique claro que não gosto de atrasos.

- Sim senhor! Eu disse

- Pode se sentar, Matt pode nos dar licença?

- Claro!

Matt fecha a porta, e Gabriel me encara firme, como se estivesse me secando com seu olhar.

-Analisei seu currículo vi que é fluente em inglês, português e espanhol, muito bem, é brasileira, chegou a pouco tempo na cidade ?

- Ah sim, cheguei ontem, enviei o currículo por correio não queria perder a oportunidade de trabalhar aqui.

- Muito bem, Você é bem linda senhorita Parker, gosto de contratar mulheres bonitas como você, mais como beleza não é  tudo pude ver que é bem inteligente, e tem experiência com vendas e atendimento ao cliente, por isso vou te dar a vaga de secretária , se puder pode começar hoje.

Fiquei eufórica por de dentro não acredito que consegui mesmo levando um soco e chegando atrasada kkkk

- Obrigada senhor Gabriel!

- So Gabriel por favor!

- tudo bem, onde vai ser muito local de trabalho?

-E só abrir a porta do meu escritório, na segunda fileira a direita, mas precisamente ao lado do Matt.

-Esta bem, obrigada!

Saio da sala e vou a procura do Matt só lembro da jaqueta de couro nem reparei nele, encontro o local e me sento.

- Olá princesa, esta melhor?

- Estou sim obrigada, meu nome é Luna.

- Prazer gata, sou o Matt seu novo vizinho e colega de trabalho mais legal e bonito que você vai conhecer aqui kkkkk.

Dou risada junto a ele.
- Aqui está o seu material senhorita Parker.

Uma moça me entrega com um sorriso.
- Obrigada.

Ela se vira e sai.
- Bom, qualquer duvida princesa me cutuca aqui ok?

- Esta bem kkk
Depois de algumas horas de trabalho com o Matt me cutucando a cada 20 minutos, ele e bem engraçado.

- Vamos tomar uma café princesa, vou te apresentar a algumas pessoas.
- Vamos sim.

It is love colin? Do inferno a Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora