capitulo 2

25 4 0
                                    


Pegamos um elevador e chegamos no refeitório. Uma garota loira vem em nossa direção.

- Oi pessoal, meu nome é lisa, muito prazer.

-E aí lisa ? Essa é a Luna
Matt a abraça acho que são amigos de longa data.

- Prazer em te conhecer lisa.
-você é novata né?

- Sim, vim fazer a entrevista hoje e já comecei hoje também, tá sendo tranquilo por enquanto.

- Nossa que legal eles costumas chamar quase um mês depois das entrevistas, Você teve sorte, e o Matt tá te dando trabalho?

Matt olha pra ela dando um sorriso bem travesso.
- Nem dou trabalho lisa, eu estou sendo o guia da Luna, o guia mais bonito daqui desse prédio aliás kkkk.

- ele é bem engraçado, e ainda me salvou de um assalto.

-Eu sou o herói das princesas em perigo lisa.

-Menos Matt kkkkk.

- Bom meninas, vou fazer um convite, hoje ter um show da banda de heavy metal do Colin, quem de vocês duas quer ir comigo?

-Hoje não posso gatinho tenho um encontro com um carinha aí.
Matt me olha com cara de abandonado.
- E você princesa?

- Eu vou, adoro rock pode não parecer agora mas comprei algumas roupas mais normais pra vir pro trabalho kkk.

-Então depois te envio o endereço do local princesa vamos pra lá as 19hrs, pode ser?

-Combinado!
...

Mais algumas horas de trabalho e fomos embora, bom agora tenho que escolher uma roupa bem da hora pra dar close nesse festa.
Pego um vestido colado vinho e uma jaquetinha preta de couro, e minha bota preta, solto meus cabelos e passo uma make de arrasar. "Tipo essa".

Estou pronta pro rolêMatt me manda uma mensagem com o nome do local e o endereço"starfit rua principal 679 centro,beijos princesa!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou pronta pro rolê
Matt me manda uma mensagem com o nome do local e o endereço
"starfit rua principal 679 centro,
beijos princesa!"

Vamos lá,sou mais uma conferida no visual, quero deixar os boys de boca aberta quando me ver passar, pego um táxi e vou pro local.
....

Chegando lá, entro e vejo que é bem espaçoso, procuro Matt mais ele ainda não chegou, me sento em um dos bancos próximo ao balcão e peço uma taça de champanhe com cerejas.

Depois de uns 20 minutos, sinto um abraço por trás olho é o Matt.

- Uau princesa, quase não te reconheço kkkk tava te procurando já tinha um tempo, esta bem mais gata que hoje no serviço.

Dou risada.
- obrigada Matt você também tá bem gato, não reparei direito em você hoje de manhã por causa do incidente.

- Que isso princesa, minha beleza não tem como não reparar kkkkk

It is love colin? Do inferno a Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora