#############################
Esse capítulo é dedicado ao amor da minha vida @CaioSantos024.. Obrigada por me apoiar sempre!!
#############################
Acordei com o barulho do despertador tocando. Finalmente o grande dia. Iríamos sair a noite então eu tinha um longo dia pela frente. Já havia arrumado minha bagagem para a viagem, mas resolvi pegar minha lista e conferir se não tinha esquecido de nada.
Depois de conferir três vezes a lista e ter certeza de ter pegado tudo, resolvi ligar para meu namorado, que a essa altura já devia estar desesperado por estar sem falar comigo desde ontem.
- Oi amor, bom dia!
-Oi minha princesa.. Como você esta? Fiquei preocupado ontem, porque te liguei mais de 5 vezes e você não atendeu!
Caio era assim, sempre preocupado. Isso me fez sorrir, porque foi uma das coisas pela qual eu me apaixonei por ele. Ele era um moreno bem alto, chegava a me sentir uma criança perto dele, mas ao mesmo tempo ele me fazia sentir segura. Quando ele me abraçava eu sentia que nada poderia me atingir, que ele me defenderia de qualquer problema. Nos conhecemos na faculdade. Ele era cercado de amigos e estava sempre sorrindo. Em um intervalo entre as aulas desci com minha amiga até a lanchonete, pra passarmos o tempo. Foi então que eu o vi. Os olhos mais lindos que eu ja tinha visto, negros como uma noite de inverno. Desde aquele dia não conseguia tirá-lo da minha cabeça. Um dia, então, acabei esbarrando com ele na saída e ficamos esperando o ônibus juntos. Começamos a conversar e foi assim. Depois de um tempo começamos a sair e aqui estamos.
- Me desculpa amor, eu estava tao entretida em meus pensamentos que não ouvi você me ligando.
-Tudo bem meu anjo, só não me deixe mais assim. Eu quase saí de noite pra ir até ai pra saber se você estava bem.
- Então, esta com suas coisas prontas pra viagem?
-Não, ainda não. Daqui a pouco eu arrumo as minhas coisas.
- Caio, como não?! Nós saímos hoje a noite e você não arrumou nada?
- Ei! Calma. Fica tranquila que eu não vou me atrasar e nem esquecer nada.
- Tudo bem então. Preciso fazer algumas coisas antes de sair. Depois nos falamos.
- Tudo bem. Até mais tarde minha pequena.
As vezes eu me irritava com ele. Como ele pode ser tão calmo quanto a isso? Nós viajaremos hoje a noite e ele não arrumou nada! Resolvi desligar antes de começarmos uma briga. Hoje, realmente, nada poderia estragar minha felicidade.
Decidi dar uma geral na casa, pra quando chegasse da viagem cansada estivesse tudo em ordem. Coloquei uma roupa mais velinha, fiz um coque alto bagunçado, liguei meu notebook no ultimo volume e mãos a obra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Crimes De Sophia
Mystery / ThrillerUma jovem de personalidade forte. Essa era Sophia! Aos 18 anos cursava a faculdade de jornalismo, pois sempre sonhou em estar nos lugares mais perigosos e inusitados atras de uma nova matéria. Desde pequena esse era seu sonho e ela o estava seguindo...