Sexo na biblioteca

21K 697 254
                                    

Jin estava no segundo ano do ensino médio,ele era popular na sua escola, ele era assumido gay mais mesmo assim as garotas da sua escola gostava dele,alegava que se ele ficassem com elas voltava a ser hétero.

Ele não dava ouvidos pois gostava dos peitorais dos meninos expostos quando eles se cansavam da educação física,gostava de ver eles no vestiário se trocando,ou com o corpo molhado só pela metade quando saiam do banheiro.

Tinha um garoto em comum ali que jin fazia de tudo para ficar com o mesmo, ele era da sua sala,ele se chama Kim namjoon,namjoon é daqueles garotos que querem estudar e fazer uma boa faculdade ,ele é muito inteligente e foi por isso que jin errou tudo nas últimas provas para ver se a professora tomasse uma atitude.

{Na sala de aula}

A professora estava falando as notas dos alunos,namjoon como sempre foi o único que tirou total,ele não se gabava por isso pra ele era como se fosse normal,e era.

Quando chegou na minha vez a professora olhou pra mim e pediu que eu a acompanhasse para fora da sala pra ela poder conversar comigo.

-seokjin você pode me contar o que está acontecendo?-fala em um tom de preocupação

-por que professora?

-de alguns dias pra cá as suas notas estão horríveis,vc não está prestando atenção direito nas aulas-fala me mostrando as provas que eu tinha tirando nota baixa.

-sabe professora ultimamente eu estava com problemas e não tô conseguindo fazer suas atividades.-falo fingindo que estou triste-professora por favor eu não quero repetir de ano,mais eu não sei o que fazer.

-espere um pouco seokjin-ela fala e entra na sala dizendo algumas páginas para os alunos fazer e chamando alguém.quando eu vou ver ela aparece com namjoon,ela pede para nós a acompanhar e seguimos para a sala da diretora.

°ja na sala da diretora°

Primeiro a professora entrou e eu e namjoon ficamos sentando esperando,depois de um tempo dentro da sala ela sai e nos chama.

-entao seokjin tomamos a decisão de que vc e o namjoon vão ficar depois das aulas para poderem estudar.

-como assim?-namjoon pergunta.

-é que o jin está muito ruim na matéria e queria que vc o ensinasse algumas coisas-fala e namjoon acente-voces podem começar hoje se quiserem.

-pra mim tá ótimo-namjoon fala e olha pra mim,eu juro que eu poderia agarrar esse homem aqui mesmo.

-pra mim, também.

-okey entao depois da aula a biblioteca é toda suas-a diretora fala,saímos da diretoria e fomos pra sala terminar o restante dela.

°no final da aula°

Eu não esperei namjoon pois com a multidão de alunos não dava,então segui direto pra biblioteca.chegando lá o encontrei lendo um livro,quando ele me viu ele fechou o livro e deu sinal para que eu me sentasse na cadeira ao seu lado.

O que jin não sabe era que namjoon é perdidamente apaixonado por ele.
Me sentei aí seu lado e tirei um caderno da mochila o depositando na mesa.

-então no que vc tem dificuldade?-pergunta olhando eu foliar o caderno.

-nessa daqui-mostro o caderno,a matéria que eu mostrei pra ele eu aprendi rápido,em uma só explicação da professora eu aprendi,mais ele acha que eu não sei mesmo por que pegou o livro e seu caderno pra me ensinar.

Depois de algumas explicação ele passou alguns exercícios para eu resolver,tinha alguns exercícios que eu não sabia mesmo por que a professora ainda não tinha passado mais ele tinha me ensinado então tentei fazer o máximo que eu sabia.

Contos NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora