Jin estava esperando seu marido que tinha viajado a duas semanas por conta do trabalho,namjoon era empresário e isso fazia com que namjoon fosse muito ocupado.Mesmo com namjoon viajando assim eles aproveitam muito quando estão juntos, aproveitando o carinho que eles tem um com o outro para oferecer.De tanto esperar jin acaba dormindo no sofá por ser muito tarde.
Namjoon acaba de chegar na sua casa estava com muita saudade de seu amado,estava com muita saudade do menor,que contava os minutos para abrira porta do apartamento.Abriu a porta deparando com o mesmo ressonando no sofá,entrou devagar para não acorda-lo,deu um beijo em sua bochecha mais preferiu tomar um banho primeiro para depois levar o menor para a cama.
/ALGUNS MINUTOS DEPOIS/
Acabei de tomar banho peguei o jin com cuidado e o levei pra cama,deitei do seu lado e dormi.No outro dia,decidi ficar uma semana em casa pra recompensa o tempo perdido com jin e tirar um tempo pra mim mesmo.
-Jinnie acorda-falo dando beijos no seu rosto-temos que tomar café.
-jonnie,eu estou com sono-fala se virando pro lado mais para um pouco ao perceber que era seu amado ali,que depois de tanto tempo ele estava ali.
-oh,então tá-faz menção de se levantar,mais é segurado pelo braço.Quando ele olha o menor estava com seus olhos marejados-O que foi amor?
-eu estava com saudade-fala e puxa namjoon pra cama de novo deitando no seu peito.
-amor eu também estava,não precisa chorar,eu tirei essa semana pra ficar com vc-fala acariciando o cabelo do mesmo.
-ficar aqui sem você e ruim-fala um pouco manhoso.
-digo o mesmo de você,ficar ouvindo aquelas pessoas
falando de negócios o tempo todo não e fácil.-acho que não é mesmo-Mesmo com namjoon viajando assim, eles tem muita confiança entre eles claro o namjoon sente muito ciúmes pelo jin mais confia no menor tanto jin confia no maior.
-amor sabe o que nós podemos fazer agora?-namjoon pergunta meio pensativo.
-hum?
-poderiamos matar a saudade um pouco.-fala subindo em cima de jin e começando a dar leves beijos e mordidas no pescoço do menor.Namjoon não dá tempo do menor responder e ataca seus lábios em um beijo feroz suas línguas se enrosca em uma sintonia perfeita,durante o beijo namjoon vai tirando a roupa do mesmo o deixando só de cueca,jin reveste as posições tirando as roupas de namjoon e também o deixando só de cueca.
Jin começa a dar chupões e lambidas no pescoço de namjoon,começa a rebolar Devagar enquanto volta a beijar namjoon.Namjoon volta a fica por cima de jin,fazendo um estrago no seu pescoço,termina de tirar suas peças de roupa.Jin prensa seu quadril com o de namjoon o que causava uma fricção gostosa.
-joonie vai logo.
-nao quer que eu te prepare primeiro não?-fala um pouco preocupado
-não
-okey,eu irei entrar então.-Fala e começa a penetra-lo devagar, namjoon fica um pouco parado para que o menor se acostume até que sente jin começar os movimentos atrapalhado.
Antes de começar os movimentos coloco ele de quatro e começo a estoca-lo rápido,depois de algumas estocadas acerto sua próstata e começo a investir ali até ele da indícios de que iria gozar.
-amor eu vou gozar-fala começando a se masturbar mais foi logo impedido por namjoon
-sem se tocar baby-fala e começa a estoca-lo mais rápido.Depois de mais algumas estocadas jin goza na cama e namjoon dentro do mesmo.
-eu estou cansado-falo deitando do seu lado
-eu também,temos que tomar banho estamos todos grudados-fala se sentando-mais a minha bunda dói
-eu te levo-falo o pegando no colo e levando para o banheiro.
Depois disso tomamos café e fomos assistir séries,ficamos o dia todo juntos matando a saudade que tínhamos um do outro.ficamos o dia todo de chamego no sofá,é muito bom ter o nam do seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Namjin
Historia CortaNão sei se ficou bom,mais espero que gostem. Estou fazendo algumas mudanças nos capítulos,não sei se vai ficar melhor ou pior