Namjoon e jin namoraram por 4 anos e se casaram não tem um mês,eles preferiram não ter lua de mel todos acharam uma bestagem isso mais eles não ligaram.Eles começaram a morar juntos no quarto ano de namoro,os pais de jin e namjoon era a favor do casamento dos dois ele gostavam deles.
-amor?-jin chama vindo da cozinha
-oi vidah.
-o papai disse que irá fazer um almoço lá na casa dele e pediu pra chamar vc para irmos-fala sentando numa poltrona de frente para namjoon.
-hum,tudo bem iremos estou com saudades deles mesmo.
-nao tem muito tempo assim que vcs se viram-fala pegando o celular e digitando algo.
-ah mais conversar com ele é sempre bom.
-hum,devo sentir ciúmes?-fala em um tom de gracinha.
-claro que não,eu só tenho olhos para o meu esposo lindo e maravilhoso-fala se levantando,indo em direção a poltrona de jin se enclinando e dando selinhos no mesmo.
-ele quer que dormimos lá hoje-fala com um pouco de dificuldade.
-ah,eu acho que ele sente a sua falta,faz tempo que vc não vai lá tanto por causa do casamento que estávamos preparando e por estarmos sem tempo mesmo.
-isso é mesmo,mais eu já conversei com ele e com a mamãe ele sabia que isso iria acontecer eles já estavam preparados pra isso.
-hum,pode avisá-lo que iremos dormi lá-falo dando um último beijo nele e indo pra cozinha.
{Já na casa dos pais de jin}
Chegamos aqui e minha mãe estava indo fazer a janta,deixei namjoon conversando com o papai e fui pra cozinha ver se ela precisava de ajuda.
-filho não precisa,eu consigo fazer sozinha-fala colocando algumas. coisas no balcão para serem cortadas.
-aish e o que eu vou fazer então?
-como assim?
-o papai tá conversando com namjoon sobre coisas que eu não faço ideia do que sejam,e você não quer me deixar te ajudar.
-vai mexer no celular uai.
-vou ver se meus amigos me dão atenção por que pelo que eu vejo.
Estava no quarto conversando com o tae meu melhor amigo desde infância,ele me contava uma de suas aventuras junto com a de seus maridos,tae era casado a mais tempo que eu e não tinha vergonha nenhuma de falar sobre o que eles faziam,mais é claro ele só contava pra mim e para o jimim nosso outro amigo.
Estava deitado de costas pra porta e não percebi o namjoon entrando no quarto,so percebi quando ele subiu em cima de mim e começou a dar beijos no meu pescoço,estava conversando com tae por mensagens isso facilitava um pouco pra ele.
-joonie agora não-fala colocando a mão no pescoço para que ele parasse.
-mais jinnie é só não fazer barulho-fala tentando tirar minha mão.
-Voce sabe que essa de não fazer barulho não cola e o papai já pegou a gente fazendo uma vez.-fala se virando de frente pro mesmo.
-é mais quando ele viu que a gente tava fazendo ele pegou a sua mãe e saiu da casa pra dá privacidade pra nós-fala e começa a beijar jin.
Durante o beijo foi passando a mão pelo corpo do menor,colocou suas mão dentro da blusa do mesmo e começou a brincar com seus peitos,abandonou a boca do mesmo e foi descendo seus beijos para o pescoço do mesmo.
Ajudou jin a tirar a sua blusa e seus shorts,jin também o ajudou a fazer o mesmo com namjoon.Jin estava sentado no colo de namjoon rebolando enquanto o maior ajuda nos movimentos,namjoon gemia baixinho para que os pais de jin não ouvissem.
Namjoon tirou a cueca de jin e o colocou de quatro para que podesse o preparar,ele começou a circular a língua no buraquinho de jin que começou a gemer um pouco auto.
-amor não esqueça que seus pais estão lá em baixo-falo penetrando dois dedos no mesmo
-anw amor,a-acerta denovo-fala rebolando nos dedos de namjoon.
Namjoon coloca jin de barriga pra cima e começa a penetra-lo,jin falou que não precisa esperar então já começou a estocar,namjoon ia fundo em jin que as vezes soltava alguns gemidos que era abafado por namjoon.
Quando namjoon viu que estavam próximos do clímax,aumentou os movimentos e passou a masturbar jin.
-joonie eu estou quase-fala ofegante
-eu também amor-assim os dois gozam juntos.
Namjoon cai do seu lado cansado e tentando regular a respiração.-as minhas pernas doem-jin fala se sentando na cama.
-vc sabe que depois que a gente faz,eu cuido de vc não sabe?-fala dando selinhos em jin.
-huhum,mais temos que descer-fala e vai pra quina da cama-vamos deixar pra tomar banho quando formos dormi.
-okey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Namjin
Short StoryNão sei se ficou bom,mais espero que gostem. Estou fazendo algumas mudanças nos capítulos,não sei se vai ficar melhor ou pior